Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Sim... Mas no caso da pessoal, acho que investigação pode ocorrer mesmo com ela finalizada, não? Sei lá, na minha cabeça a dinâmica seria diferente porque as provas/evidências dos crimes na pessoal não são necessariamente documentos vinculados a tutela (como são as transações pra tutela financeira). Tipo, se acaba a pessoal agora, eles ainda teriam as gravações do quarto, as medicações e evidências de espionagem do celular (com testemunhas como o cara do doc). Então eu tenho a impressão que na pessoal as investigações poderiam acontecer independente se ela ainda está vigorando ou não.

O mais complicado é a financeira mesmo... Mas não sei, isso é só suposição.

uAzUZAq.gif

Ai espero que sim uAzUZAq.gif

Quem engole mais 3 meses de Jodi? uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Sim... Mas no caso da pessoal, acho que investigação pode ocorrer mesmo com ela finalizada, não? Sei lá, na minha cabeça a dinâmica seria diferente porque as provas/evidências dos crimes na pessoal não são necessariamente documentos vinculados a tutela (como são as transações pra tutela financeira). Tipo, se acaba a pessoal agora, eles ainda teriam as gravações do quarto, as medicações e evidências de espionagem do celular (com testemunhas como o cara do doc). Então eu tenho a impressão que na pessoal as investigações poderiam acontecer independente se ela ainda está vigorando ou não.

O mais complicado é a financeira mesmo... Mas não sei, isso é só suposição.

uAzUZAq.gif

Espero que dê pra enquadrar o James pelo menos na acusação de invasão de privacidade

 

Foda que se não puder investigar a tutela financeira, a Lou vai ficar com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...