Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, LukiiH disse:

Como eles teriam acesso aos documentos selados que envolvem a juiza e os advogados se estao protegidos? e toda comunicacao entre James e os advogados dele se tambem estao protegidos pelo privilegio entre advogado&cliente? Se for pra indiciar as partes vai ser necessario ter acesso as provas.

Mas o Matthew não teve acesso a isso tudo a partir do momento em que entrou no caso? Queria que desse pelo menos pra tutela pessoal acabar já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Não amig, o Jamie saindo dá pra investigar sim. Minha dúvida é se a tutela acabar mesmo sabe? Parece que não né até porque o próprio lado do Jamie tá solicitando o fim 

Ai, olha, agora o bicho pegou, também tô na dúvida, na minha cabeça o James ia sair pra que ninguém sugerisse investigação, aí de uns dias pra cá surgiu até a história do FBI, pra mim que a investigação ia ter de qualquer jeito, ai que ódio se não tiver kkkkk

1 minuto atrás, fuco disse:

nao pode. o que ele fez é crime.

normalmente as pessoas pagam algum preço né

Poxa, 500 milhões é um preço caro demais e eles vão ficar com tudo... triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas o Matthew não teve acesso a isso tudo a partir do momento em que entrou no caso? Queria que desse pelo menos pra tutela pessoal acabar já 

Esses crimes que o Jamie teria feita são no mais relacionados a tutela financeira, né? Tava pensando aqui, a tutela pessoa poderia acabar totalmente hoje, não?

Porque tipo, tutela pessoal acaba, financeira continua sob o comando de um indicado do Rosengart. Com isso, ele detém os documentos sobre todas as transações durante os últimos anos e investiga.

O que acho estranho é o Jamie se safar se a tutela terminar. Se terminar agora os documentos do nada somem e não pode mais haver investigação? Não entendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Esses crimes que o Jamie teria feita são no mais relacionados a tutela financeira, né? Tava pensando aqui, a tutela pessoa poderia acabar totalmente hoje, não?

Porque tipo, tutela pessoal acaba, financeira continua sob o comando de um indicado do Rosengart. Com isso, ele detém os documentos sobre todas as transações durante os últimos anos e investiga.

O que acho estranho é o Jamie se safar se a tutela terminar. Se terminar agora os documentos do nada somem e não pode mais haver investigação? Não entendo isso

Também não entendo mas parece que é assim mesmo, afinal ele próprio tá pedindo o fim agora kkkk 

E eu acho que sim, mas também existiram alguns crimes pesados na parte pessoal né? Chantagens, a gravação do quarto, medicação, espionagem do celular... Tantos crimes que até eu me perdi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Também não entendo mas parece que é assim mesmo, afinal ele próprio tá pedindo o fim agora kkkk 

E eu acho que sim, mas também existiram alguns crimes pesados na parte pessoal né? Chantagens, a gravação do quarto, medicação, espionagem do celular... Tantos crimes que até eu me perdi 

James tem crimes de ambos os lados da tutela, do financeiro e do pessoal, ai que verme, isso que é um Criminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Também não entendo mas parece que é assim mesmo, afinal ele próprio tá pedindo o fim agora kkkk 

E eu acho que sim, mas também existiram alguns crimes pesados na parte pessoal né? Chantagens, a gravação do quarto, medicação, espionagem do celular... Tantos crimes que até eu me perdi 

Sim... Mas no caso da pessoal, acho que investigação pode ocorrer mesmo com ela finalizada, não? Sei lá, na minha cabeça a dinâmica seria diferente porque as provas/evidências dos crimes na pessoal não são necessariamente documentos vinculados a tutela (como são as transações pra tutela financeira). Tipo, se acaba a pessoal agora, eles ainda teriam as gravações do quarto, as medicações e evidências de espionagem do celular (com testemunhas como o cara do doc). Então eu tenho a impressão que na pessoal as investigações poderiam acontecer independente se ela ainda está vigorando ou não.

O mais complicado é a financeira mesmo... Mas não sei, isso é só suposição.

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...