Jump to content
Diana

NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília

Recommended Posts

1 minuto atrás, Passenger disse:

Imagina Britney como guest judge na S8 jugando Derrick Barry

uAzUZAq.gif

Eu fico passado como a Derick chegou tão longe na temporada que participou, a gay não sabia fazer nada. Ficava foda de Britney, mas só. Já a Bob entregava tudo, eu quase chorei quando ela ganhou

Agora, Wes disse:

Eu fico passado como a Derick chegou tão longe na temporada que participou, a gay não sabia fazer nada. Ficava foda de Britney, mas só. Já a Bob entregava tudo, eu quase chorei quando ela ganhou

Kkkkkkkk não vou mentir que sempre torcia pra Derrick não sair cedo só por ser cover da Britney. Coitada só começou a aprender a fazer outras coisas no meio da temporada. Lembro até hoje quando ela começou a desenhar a sobrancelha dela ao invés de usar a natural, ficou um negócio horrível kkkkkkk. Engraçado eram os lip syncs dela que dava pra notar os tiques da Britney que ela pegou, até o jeito de bater o cabelo kkkkkkk

uAzUZAq.gif

Agora, Huidawn disse:

mas pq seria o pior cenario? perdao eu sou burra

Porque sendo encerrada hoje o Jamie não seria investigado, seria tudo encerrado e ele se livraria aparentemente, mas se o Jamie sair da curatela e ela permanecer sem ele o Rosengart poderia investigar os 13 anos que ele ficou como curador.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 3 replies
    • Dragon

Deram palco pra ela, até voltou pro twitter rsrs.

· 2 replies
    • Queen Of Pop

Britney ganhou bastante seguidores na ultima semana. Até achei que a treta com a Xtina iria impactar negativamente no Instagram, mas só fez aumentar o engajamento dela. Enquanto a Xfina está encalhada nos mesmos números desde o acontecido. Isso porque, segundo os fãs, o publico ficou do lado dela. Kkk
      · 1 reply
    • Bad Karma

A Britney caiu bastante na enquete, e o Bolsonaro tá liderando, absurdo demais gente! Votem! Saindo de lá agr indignado 
      · 3 replies
    • Tiago A

Fotos na rua ok, mas assim já é demais. Rosengart faça alguma coisa 

· 10 replies
  • Who's Online (See full list)

There are no registered users currently online

• Create New...