Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Eu sei que tudo na brincadeira (ou não) mas às vezes quero fazer uma votação pra ver quem vocês mais pegam no pé: Christina, Beyoncé ou Gaga kkkkkk

uAzUZAq.gif

eu massacro a jacaré do texas mas toda semana ela tá no meu top 10 do lastfm uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, circusfatale disse:

 

eles tao desesperados... provavelmente acham que o matthew vai acabar a investigação no encerramento

Eles parecem mesmo desesperados. Eles mudaram de ideia várias vezes esse ano, entre essas vezes foi o Jamie do nada pedindo o encerramento. Eles com certeza agora tão desesperados pra evitar investigações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasb disse:

Karol Conka Bbb21 GIF - Karol Conka Bbb21 Big Brother Brasil - Discover &  Share GIFs

kkkkkk

1 minuto atrás, lucasb disse:

Ain't no other man é tão hino Karol Conka Bbb21 GIF - Karol Conka Bbb21 Big Brother Brasil - Discover &  Share GIFs

Demais, demais

Agora, Passenger disse:

Eu sei que tudo na brincadeira (ou não) mas às vezes quero fazer uma votação pra ver quem vocês mais pegam no pé: Christina, Beyoncé ou Gaga kkkkkk

uAzUZAq.gif

todas kkkkk

quotando pq cabou meus reacts

 

vou aproveitar e perguntar: o que é o "Modo Peruca"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Uma coisa que eu não entendo é que a Samantha Stark disse que a tutela pode ser encerrada hoje já que ambas as partes concordaram com o fim da tutela.

Se acabar hoje o Jamie não se livra da investigação do Rosengart?

uAzUZAq.gif

Se acabar a tutela hoje fica mais difícil de investigar o Jaime. Se ele for chutado antes, é obrigado a entregar todo o histórico de movimentação financeira e conversas com seus advogados pra o novo tutor. Por isso ele está nesse desespero pra encerrar a tutela logo.

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...