Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Fico com medo disso. A menos que TODA a equipe da curatela mude, vai ser uma opção muito dolorosa pra Brit. Obvio que o Jamie vai usar e abusar das influencias que tem e nos rabos presos que todos os envolvidos tem com ele

EXATAMENTE e ninguém sabe quanto tempo pode durar essas tais investigações... e quanto mais essa maldita tutela demorar, pior pra Britney, esse é meu ponto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheJudgment disse:

No servidor antigo o fórum tinha muita facilidade em crashar por excesso de respostas/acessos. Acontecia muito de cair em dias de premiações, aparições, performances grandes, lançamentos, etc. O fórum ficava muito pesado e caia. Aí o modo peruca desativada as funções menos importantes pra deixar mais leve. Aí as assinaturas sumiam, a homepage ficava mais compacta e sem algumas funções, se não me engano, o status sumia também. Toda a skin do fórum ficava diferente. Ai, por falar em skin, que SAUDADES de ter várias skins diferentes disponíveis 

Saudades da skin preta do Blackout que eu usava. Queria que fizessem ao menos uma versão escura dessa nova pra eu usar kkkkkkk odeio essa claridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

No servidor antigo o fórum tinha muita facilidade em crashar por excesso de respostas/acessos. Acontecia muito de cair em dias de premiações, aparições, performances grandes, lançamentos, etc. O fórum ficava muito pesado e caia. Aí o modo peruca desativada as funções menos importantes pra deixar mais leve. Aí as assinaturas sumiam, a homepage ficava mais compacta e sem algumas funções, se não me engano, o status sumia também. Toda a skin do fórum ficava diferente. Ai, por falar em skin, que SAUDADES de ter várias skins diferentes disponíveis 

kkkk obrigado pela explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Saudades da skin preta do Blackout que eu usava. Queria que fizessem ao menos uma versão escura dessa nova pra eu usar kkkkkkk odeio essa claridade

Ai sim :b: eu só usava a blackout também. Essa toda branca me da arrepios quando acesso o fórum de noite :b: ainda bem que meu navegador tem modo noturno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wes disse:

Olha, fica a sugestão. Christina é foda, a gente pega no pé porque ela vivia soltando farpa pra Britney, mas isso era por conta de fatores da época: rivalidade entre mulheres era incentivado, fora que a Christina desde sempre queria fazer outro estilo de música e tentaram formatar ela no que dava rios de dinheiro: Britney Spears.

Mas sugiro que conheça os álbuns, cada um é diferente do outro. o Christina Aguilera, de 2000, é tipo o BOMT, já o Stripped, é um Britney + ITZ pesadão. O Back to Basics, olha, nada nem perto foi feito depois dele em termos de música pop com toques de jazz dos anos 1920, ela arrasa (mas talvez vc não curta kkkk). O Bionic é impecável, galera não entendeu a proposta e Xtina foi crucificada por estar "copiando" aquela que copiou a todos.

O Lotus e o Liberation a gente finge que foi sonho kkkk

Ouvi umas do Bionic aqui (Glam e Desnudate) e parece ser um álbum que eu gostaria mesmo. Vou ouvir mais umas aqui kkkkk eu sei que amo Not Myself Tonight, por isso meu espanto quando descobri que não foi hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...