Ir para conteúdo



NÃO USEM GIFS! | [PLANTÃO]: Audiência do dia 29/09 | 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Imagina Britney como guest judge na S8 jugando Derrick Barry

uAzUZAq.gif

Eu fico passado como a Derick chegou tão longe na temporada que participou, a gay não sabia fazer nada. Ficava foda de Britney, mas só. Já a Bob entregava tudo, eu quase chorei quando ela ganhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Eu fico passado como a Derick chegou tão longe na temporada que participou, a gay não sabia fazer nada. Ficava foda de Britney, mas só. Já a Bob entregava tudo, eu quase chorei quando ela ganhou

Kkkkkkkk não vou mentir que sempre torcia pra Derrick não sair cedo só por ser cover da Britney. Coitada só começou a aprender a fazer outras coisas no meio da temporada. Lembro até hoje quando ela começou a desenhar a sobrancelha dela ao invés de usar a natural, ficou um negócio horrível kkkkkkk. Engraçado eram os lip syncs dela que dava pra notar os tiques da Britney que ela pegou, até o jeito de bater o cabelo kkkkkkk

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Huidawn disse:

mas pq seria o pior cenario? perdao eu sou burra

Porque sendo encerrada hoje o Jamie não seria investigado, seria tudo encerrado e ele se livraria aparentemente, mas se o Jamie sair da curatela e ela permanecer sem ele o Rosengart poderia investigar os 13 anos que ele ficou como curador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...