Ir para conteúdo



Quais suas expectativas para a audiência de amanhã?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, LIPE DIAS disse:

Alguem sabe informar se essa Juiza (corrupta) está nesse caso desde o inicio da curatela???

 

Algo que observei numa publi antiga do forum referente a Lou Taylor é que tem muita gente mais envolvida nisso além do Jamie, Robin, Edan, Loy Taylor. Na foto tá a Britney e mais umas sete a oito pessoas em volta dela. Tem mais cabeças nessa história.

Pelo que eu vi no Controlling, ela entrou no caso depois que a primeira Juiza se aposentou. Ela entrou e pegou a mamata já pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jay-R disse:

Mas não vi ninguém falando o horário da audiência, vai ser que horas gente? Horário de Brasília por favoooor, eu sou analfabeta e não sei converter não zdLgc5P.gif

A Diana falou que é muito provável que seja 17:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Alguem sabe informar se essa Juiza (corrupta) está nesse caso desde o inicio da curatela???

 

Algo que observei numa publi antiga do forum referente a Lou Taylor é que tem muita gente mais envolvida nisso além do Jamie, Robin, Edan, Loy Taylor. Na foto tá a Britney e mais umas sete a oito pessoas em volta dela. Tem mais cabeças nessa história.

Antes era a Juíza Reva Goetz, a que autorizou a conservadoria (eu acho kk), a Brenda deve ter sido final de 2018 ou início de 2019 que entrou no caso depois que a fdp da Goetz saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a Brenda vai ter que fazer alguma coisa pela Britney amanhã. Ela é uma paspalha, mas depois de tudo que foi dito e feito, não tem como ela ignorar toda essa podridão. Ao menos remover o Jamie ela vai fazer, até porque ele mesmo já pediu pra meter o pé, mesmo que seja pelos motivos errados. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai KKKKKKK, eu tô fora de mim. E ainda não vou conseguir acompanhar ao vivo amanhã porque vou trabalhar

Deixa eu chegar aqui e ter notícias ruins que essa puta vai ver só zdLgc5P.gif

Amanhã meu dia vai ser mega corrido e eu também não vou conseguir acompanhar o início da audiência. Espero que, quando eu conseguir entrar, as coisas estejam pendendo pro lado da fada. Se a Brenda resolver fazer alguma gracinha, pode conre comigo pra surrar essa puta e, de quebra, o atorzinho z-list que ela chama de filho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, a Brenda vai ter que fazer alguma coisa pela Britney amanhã. Ela é uma paspalha, mas depois de tudo que foi dito e feito, não tem como ela ignorar toda essa podridão. Ao menos remover o Jamie ela vai fazer, até porque ele mesmo já pediu pra meter o pé, mesmo que seja pelos motivos errados. 

 

 

Pra mim ela faz parte da corja, migo. É nítido pra qualquer ser desse planeta que essa tutela sempre foi abusiva e ela não fez absolutamente nada. Eu tô com o mesmo pensamento do @LukiiH sobre o que pode acontecer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...