Jump to content
Queen Of Pop

Quais suas expectativas para a audiência de amanhã?

Recommended Posts

Migos.......meu parecer:

A. a Juiza corrupta não vai acabar com a tutela na audiência de amanhã(acho impossível).

B. O velhote não vai sair como curador financeiro amanhã. (Obs. Desde os depoimentos da Britney e considerando a vida pregressa INFELIZ do Jamie a Juiza relativou e vem relativizando desde então). O Daddy gostoso advogado está mais empenhado em investigar várias dimensões o abuso moral, financeiro da curatela do que a própria corte da california (essa é a impressão que tenho. Propina?lavagem de dinheiro? quadrilha?).

C. Vão prorrogar (de novo?) a curatela sob supervisão do Jamie.

D. Acredito que amanhã  haja alguma vitória no que se refere na formalização de petição para averiguar possivel invasão de privacidade.

1 minute ago, Queen Of Pop said:

Pior que se a Brenda for mesmo mafiosa, ela pode encerrar tudo de uma vez para evitar investigações que ligue o nome ao da corja. Terminando tudo de uma vez o caso é arquivado e o Matthew não vai ter os recursos para uma investigação mais apurada. 

Acho que com qualquer decisão que ela tome a fanbase vai abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

O circo vai literalmente pegar fogo amanhã zdLgc5P.gif

Agora, mr_ambiguous disse:

Se o James não sair amanhã eu mesmo vou na casa dessa puta sarnenta arrombada dessa juiza dar uns tapas na cara dela zdLgc5P.gif

Amigo, eu morro com seus surtos. É claramente eu nesses momentos decisivos. Hahaha Nosso coração é bem potente pra aguentar toda essa tensão. 

1 minute ago, Queen Of Pop said:

Amigo, eu morro com seus surtos. É claramente eu nesses momentos decisivos. Hahaha Nosso coração é bem potente pra aguentar toda essa tensão. 

Ai KKKKKKK, eu tô fora de mim. E ainda não vou conseguir acompanhar ao vivo amanhã porque vou trabalhar

Deixa eu chegar aqui e ter notícias ruins que essa puta vai ver só zdLgc5P.gif

2 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Migos.......meu parecer:

A. a Juiza corrupta não vai acabar com a tutela na audiência de amanhã(acho impossível).

B. O velhote não vai sair como curador financeiro amanhã. (Obs. Desde os depoimentos da Britney e considerando a vida pregressa INFELIZ do Jamie a Juiza relativou e vem relativizando desde então). O Daddy gostoso advogado está mais empenhado em investigar várias dimensões o abuso moral, financeiro da curatela do que a própria corte da california (essa é a impressão que tenho. Propina?lavagem de dinheiro? quadrilha?).

C. Vão prorrogar (de novo?) a curatela sob supervisão do Jamie.

D. Acredito que amanhã  haja alguma vitória no que se refere na formalização de petição para averiguar possivel invasão de privacidade.

nossa, a cara da Brendinha coisa ruim fazer isso mesmo

Alguem sabe informar se essa Juiza (corrupta) está nesse caso desde o inicio da curatela???

Algo que observei numa publi antiga do forum referente a Lou Taylor é que tem muita gente mais envolvida nisso além do Jamie, Robin, Edan, Loy Taylor. Na foto tá a Britney e mais umas sete a oito pessoas em volta dela. Tem mais cabeças nessa história.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...