Ir para conteúdo



Quais suas expectativas para a audiência de amanhã?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, LukiiH disse:

Acho que amanha o pai vai ser retirado.

Entre auditor fiscal, quebram o privilegio entre advogado e cliente para ter acesso aos 13 ANOS de comunicacao entre as partes envolvidas, Jodi segue por uns dois meses, encerram a tutela e em seguida Matthew entra com acao criminal contra todos os envolvidos.

Se eles aceitarem encerrar amanha ainda acho que o Matthew vai recorrer com uma acao em outra vara/corte para ainda sim pegar os responsaveis.

Se a juiza negar ambos pedindo o Matthew entra com processo em corte federal e sobra ate pra Brenda que entrou na metade do caso. 


E se ate o fbi entrou no jogo o processo em via federal vem ai de qualquer forma.

 

O foda é que se a Brenda se recusar a fazer alguma coisa só vai atrasar o caso, né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Um psiquiatra deu uma entrevista ao TMZ falando que o tribunal poderia sim dar a liberdade da Britney, desde que ela se comprometesse a fazer avaliações constantes por um tempo e apresentar os resultados a juíza nos períodos determinados por ela.  Eu acho que isso seria uma grande vitória, né? Nesse caso a Britney poderia escolher seus médicos e como e onde seriam essas avaliações, pendendo ser até na casa dela mesmo. Tomara que a Juíza opte por isso, acho que a Britney ficaria satisfeita. 

Não sabia que isso era possível. Acho que seria sim uma grande vitória, fazer isso seria até inteligente por parte da Brenda pois fingiria preocupação com a Britney. Creio que a Brit ia ficar satisfeita, até porque parte do depoimento dela foi a mesma dizendo que não gostava de ter que sair, com fotógrafos a espreita para tirar foto dela chorando etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jamie roda, não é possível, tem petição de toda lado já falando disso. Até o próprio velho nojento protocolou né?! Depois do circo que ele armou mandando o TMZzzZ.

Brenda sua vaca não se faça de sonsa, isso é com a Lynne, faça seu trabalho

0vkLAX1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spike disse:

Acho que o Jamie roda, não é possível, tem petição de toda lado já falando disso. Até o próprio velho nojento protocolou né?! Depois do circo que ele armou mandando o TMZzzZ.

Brenda sua vaca não se faça de sonsa, isso é com a Lynne, faça seu trabalho

0vkLAX1.gif

 

Sim. 

Todo mundo pedindo pra ele sair e com argumentos super bem embasados, até a Gretchen chutou o velho depois de 13 anos de conivência. Não é possível que a Brenda faça a Kátia cega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...