Ir para conteúdo



Quais suas expectativas para a audiência de amanhã?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Hess disse:

a gente deveria partir do ponto que mesmo se ela fizesse qualquer teste psiquiátrico que viesse a apontar algo, isso não deveria significar absolutamente nada, muito menos pra manutenção de uma tutela. ela pode ter tdah, borderline, depressao, foda-se, qualquer coisa, o que justificaria uma tutela? NADA… a mariah tem bipolaridade e nem por isso tá sob tutela… quantos outros artistas já falaram sobre sofrer de depressao ou outras doenças mentais mas continuam tendo o controle de suas vidas? ela não deve ter NADA que justifique uma tutela, até porque já provou que pode fazer de tudo em cima de um palco. o estado da califórnia pecou desde o início quando deixou passar aquela suposição de demência. foi um atentado contra a vida dela aquilo, cercearam tantas coisas da vida dela baseado numa mentira.

Exatamente! As pessoas esquecem que a probate court é uma máfia, ela não tem nada e eles sabem, qualquer “avaliação” agora seria por puro protocolo, e ela vai passar se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hess disse:

cara, eu fico mto puto porque o simples fato de terem-na colocado pra trabalhar imediatamente ao início da tutela, já era motivo pra corte ter questionado as intenções da família, da equipe, do advogado que apontaram pra ela… 13 anos da vida nesse inferno por negligência do estado e ganância

pois é vei, fevereiro de 2008 colocam ela em uma tutela pq é "incapaz" e em março a mulher já tá atuando numa série, tipo :gret24: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que fosse o fim definitivo dessa luta, mas a gente sabe que o processo é lento e a juiza Penis tá colaborando com a quadrilha zdLgc5P.gif

De qualquer modo, vamos dar mais um passo adiante, pq o reizinho Rosengart vai tomar novas direções e ele já mostrou que não está pra brincadeira zdLgc5P.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OriginalBrit disse:

pois é vei, fevereiro de 2008 colocam ela em uma tutela pq é "incapaz" e em março a mulher já tá atuando numa série, tipo :gret24: 

Exato!! Decisão judicial mais controversa que essa só Suzane Richthofen saindo pra passear no dia dos pais zdLgc5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, alleyesonme said:

ai gente, eu acho que dessa vez realmente teremos uma grande vitória, se não for o fim da tutela, será pelo menos a retirada do Jamie de tudo. VEM COM TUDO DADDY MATTHEW

Se o James não sair amanhã eu mesmo vou na casa dessa puta sarnenta arrombada dessa juiza dar uns tapas na cara dela zdLgc5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...