Jump to content
Hess

Rosengart contra-ataca petição do velho contra sua indicação e vai no recheio: Jamie é um alcoólatra, viciado em jogos e tem histórico de falências e violência

Recommended Posts

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

A diferença do Daddy Rose pro inútil do Ingham, né? O Jamie vivia acabando com a Britney publicamente e o palerma não fazia nada pra defender a cliente. Eu nunca vou esquecer da vez que ele deu uma declaração que a Britney tinha os mesmos direitos de uma pessoa em coma. A TMZ, obviamente, tirou as palavras dele de contexto e publicou de uma forma super tendenciosa, como se ele tivesse dito que a Britney é um vegetal que precisava da Tutela. Todos os sites começaram a republicar, inclusive os brasileiros, e em momento algum o palerma do Ingham veio a público consertar esse mal entendido. Deixou que todos caíssem no bait pra reforçar a narrativa que doente mental que e queriam vender. 

Tenho tanto ódio desse velho bunda mole, ele fingindo fazer algo quando na verdade só estava dando mais tempo pra equipe e adicionando mais pessoas corruptas na gangue. O representante da Bessemer era parceiro de longa data da Vivian. Se Bessemer e Jamie discordassem como co-tutores quem ia fazer a briga eram dois besties? Fora a Loeb&Loeb que dizem que tem ligações com a Tri-Star ou coisa assim... Ele nos deu esperanças pra nada, jogou mais anos da vida dela fora e ainda saiu dizendo que ela nunca pediu pra ele encerrar a tutela. Ainda tenho vontade de vomitar quando lembro dos fãs chamando de Kingham kkk