Jump to content
Hess

Rosengart contra-ataca petição do velho contra sua indicação e vai no recheio: Jamie é um alcoólatra, viciado em jogos e tem histórico de falências e violência

Recommended Posts

GOOGLE TRADUTOR

O advogado de Britney Spears tirou as luvas em sua guerra com Jamie Spears, chamando-o de "alcoólatra e viciado em jogos de azar", e isso é só o começo.

O advogado Mathew Rosengart foi ao ataque, depois que Jamie entrou com documentos legais desafiando a pessoa que Rosengart escolheu para substituir Jamie temporariamente como conservador do espólio de Britney.

O TMZ revelou a história, Jamie afirmou que o CPA John Zabel não está qualificado para assumir essa posição, mas os novos documentos jurídicos de Rosengart referem-se a Zabel como um "CPA altamente estimado, reconhecido nacionalmente e premiado com um histórico impecável de servir em posições de confiança . " 

Rosengart acha muito bom que Jamie esteja criticando Zabel, dizendo que Jamie tem "zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras, que já havia entrado com pedido de falência e tem uma Ordem de Restrição de Violência Doméstica atualmente em vigor contra ele".

Os documentos legais de Rosengart contestam o pedido de Jamie de honorários para ele e seus advogados. Ele chama Jamie de incompetente e critica o que diz ser "abuso de sua filha (o que evidentemente remonta à infância dela) e a dissipação dos bens do Estado". 

Ele também menciona a última revelação de que Jamie supostamente planejou gravações secretas no quarto de Britney, o que Rosengart acredita ser uma violação da lei. 
 

https://www.tmz.com/2021/09/28/britney-spears-lawyer-dad-jamie-alcoholic-gambling-addict/

Link to post
Share on other sites

Ronsengart vc merece no minímo uma m4m4d4 grup4l do Rebellion inteiro, por tudo isso que você está fazendo pelo nosso ser de luz, literalmente ele tá sendo o raio de luz, no fundo de um túnel que estava a anos luzes de se ver o fim, e agora, dá pra ver que está entrando luz nesse buraco fundo, e eu fico tão feliz, com uma notícia dessa, queria que o cu do jamie explodisse na cara da patolina da sonsa da lynne, e na cara da demonia da lou, só agradecer a deus por isso tá se encaminhando tão bem, todos os carmas tão voltando, e esse ciclo de tristeza, traumas, roubos, medos, e etc está começando a se finalizar, e iniciar uma transição para um momento de glória na vida da nossa fadinha, isso é de aquecer o coração.

Link to post
Share on other sites

A diferença do Daddy Rose pro inútil do Ingham, né? O Jamie vivia acabando com a Britney publicamente e o palerma não fazia nada pra defender a cliente. Eu nunca vou esquecer da vez que ele deu uma declaração que a Britney tinha os mesmos direitos de uma pessoa em coma. A TMZ, obviamente, tirou as palavras dele de contexto e publicou de uma forma super tendenciosa, como se ele tivesse dito que a Britney é um vegetal que precisava da Tutela. Todos os sites começaram a republicar, inclusive os brasileiros, e em momento algum o incompetente do Ingham veio a público consertar esse mal entendido. Deixou que todos caíssem no bait pra reforçar a narrativa que doente mental que e queriam vender. 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...