Ir para conteúdo



Rosengart contra-ataca petição do velho contra sua indicação e vai no recheio: Jamie é um alcoólatra, viciado em jogos e tem histórico de falências e violência


Hess

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Criminal disse:

Tenho tanto ódio desse velho bunda mole, ele fingindo fazer algo quando na verdade só estava dando mais tempo pra equipe e adicionando mais pessoas corruptas na gangue. O representante da Bessemer era parceiro de longa data da Vivian. Se Bessemer e Jamie discordassem como co-tutores quem ia fazer a briga eram dois besties? Fora a Loeb&Loeb que dizem que tem ligações com a Tri-Star ou coisa assim... Ele nos deu esperanças pra nada, jogou mais anos da vida dela fora e ainda saiu dizendo que ela nunca pediu pra ele encerrar a tutela. Ainda tenho vontade de vomitar quando lembro dos fãs chamando de Kingham kkk

Pior que eu defendi muito essa mula, amiga, achava que essa demora toda para agir era parte de alguma  estratégia, como comer pelas beiradas e lançar uma bomba que iria explodir todas as falcatruas dessa tutela de uma só vez  Realidade: estava fazendo corpo mole enquanto dava ao Jamie várias brechas para continuar controlando os interesses da pessoa que ele (Ingham) deveria defender. Eu espero que ele não saia ileso desse circo, quero esse safado dividindo cela com o Jamie e Larry. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hess disse:

Rosengart acha muito bom que Jamie esteja criticando Zabel, dizendo que Jamie tem "zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras, que já havia entrado com pedido de falência e tem uma Ordem de Restrição de Violência Doméstica atualmente em vigor contra ele".

Pronto, é isso. Quer mais o que juíza Brenda?????????

0vkLAX1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

GOOGLE TRADUTOR

O advogado de Britney Spears tirou as luvas em sua guerra com Jamie Spears, chamando-o de "alcoólatra e viciado em jogos de azar", e isso é só o começo.

O advogado Mathew Rosengart foi ao ataque, depois que Jamie entrou com documentos legais desafiando a pessoa que Rosengart escolheu para substituir Jamie temporariamente como conservador do espólio de Britney.

O TMZ revelou a história, Jamie afirmou que o CPA John Zabel não está qualificado para assumir essa posição, mas os novos documentos jurídicos de Rosengart referem-se a Zabel como um "CPA altamente estimado, reconhecido nacionalmente e premiado com um histórico impecável de servir em posições de confiança . " 

Rosengart acha muito bom que Jamie esteja criticando Zabel, dizendo que Jamie tem "zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras, que já havia entrado com pedido de falência e tem uma Ordem de Restrição de Violência Doméstica atualmente em vigor contra ele".

Os documentos legais de Rosengart contestam o pedido de Jamie de honorários para ele e seus advogados. Ele chama Jamie de incompetente e critica o que diz ser "abuso de sua filha (o que evidentemente remonta à infância dela) e a dissipação dos bens do Estado". 

Ele também menciona a última revelação de que Jamie supostamente planejou gravações secretas no quarto de Britney, o que Rosengart acredita ser uma violação da lei. 
 

https://www.tmz.com/2021/09/28/britney-spears-lawyer-dad-jamie-alcoholic-gambling-addict/

torcendo pra ele dar na cara do velho amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...