Jump to content
franperoliv

Britney aparece em live e stories de Sam no Instagram

Recommended Posts

Isso que vcs falaram de ela ficar com medo dos comentários e achar que é odiada e ridicularizada foi a única coisa que tbm pensei quando ela pergunta e olha o celular dele. Ela precisa ver o mundo aqui fora, o quanto é amada e respeitada, principalmente agora. Espero que ela tenha bastantes cuidados psiquiatricos e psicologicos pra voltar ao mundo de cá.

Agora assim -asgharers, saiam da sala rapidinho pfv- pra que que ele abre uma live do nada, sem avisar ela, ri dela fugindo e continua apesar dos gritos dela pedindo pra ele parar e desligar? Ele, que quase mora com ela, não sabe até hoje que ela não gosta disso? Ah gente, nós não nascemos ontem né

Vendo isso na hora eu lembrei daquela entrevista pra rádio que o cara pergunta pra ela sobre a sessão pra desmentir rumores, no site oficial... Depois que ele fala isso ela força uma risada e não responde, ele volta a perguntar, ela continua rindo, aí ele fala: ah você não sabia? O seu site oficial tem esse espaço pra desmentir mentiras sobre você.

A única coisa boa dessa live foi ver que ela realmente não tem MTA noção do que é o Instagram. A tal "teoria da conspiração" de que Britney é tão isolada que nem tem acesso a internet fica cada vez mais evidente.

E sobre o "noivo", foi esquisito ele fazer isso sem consulta-la, sem explicar como funciona e querendo aparecer mais que ela. Mas... Tem gente que sempre arruma uma desculpa para os "deslizes" do attention whore, logo devem ter normalizado mais um sinal de alerta vindo dele.

O jeito infantilizado da Britney me preocupa tbm, tenho medo do que pode acontecer a partir de amanhã, pós audiência. Ela precisa de um acompanhamento sério antes de qualquer coisa.

ah vocês tão de fucking sacanagem comigo falando do jeito da Britney desse jeito.243106-a-gretchen-do-signo-de-aries-624x
Pra mim ela parece super normal, a Britney boba de váááários momentos que já foram mostrado durante a carreira. Britney é doce e sempre teve um jeito boba, como a Felícia mesmo comentou no Controlling. Não to defendendo o Sam, mas não concordo.

A gente sabe que a Britney não tem esse jeito o tempo todo, já vimos ela falando com a voz normal várias vezes. Um exemplo é aquele vídeo dela de cabelo escuro no jardim falando sobre liberdade etc. No tribunal a mesma coisa.

Esse jeito e comportamento bobinho dela é proposital, me lembra MUITO a Paris Hilton como persona vs vida real, a própria já falou que gosta de brincar de ser bobinha, engraçada, fingir não saber das coisas... E na vdd quando ela fala sério ou não está brincando/atuando, é totalmente diferente. Ah, inclusive a Britney disse brevemente no tribunal que assistiu o doc da Paris kkk

Mas sobre a ingenuidade da Britney sobre o Instagram, realmente só nos confirma que ela não sabe mexer e muito menos gosta de ver comentários. A equipe a acostumou assim, e nitidamente colocou muita coisa na cabeça dela sobre essas coisas. Não sabemos também se ela é proibida de fazer live. Faria muito sentido se for.

Nossa Brit precisa de um bom preparo porque o gaslighting foi grande.