Ir para conteúdo



Britney aparece em live e stories de Sam no Instagram


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

Isso que vcs falaram de ela ficar com medo dos comentários e achar que é odiada e ridicularizada foi a única coisa que tbm pensei quando ela pergunta e olha o celular dele. Ela precisa ver o mundo aqui fora, o quanto é amada e respeitada, principalmente agora. Espero que ela tenha bastantes cuidados psiquiatricos e psicologicos pra voltar ao mundo de cá.

Agora assim -asgharers, saiam da sala rapidinho pfv- pra que que ele abre uma live do nada, sem avisar ela, ri dela fugindo e continua apesar dos gritos dela pedindo pra ele parar e desligar? Ele, que quase mora com ela, não sabe até hoje que ela não gosta disso? Ah gente, nós não nascemos ontem né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Vendo isso na hora eu lembrei daquela entrevista pra rádio que o cara pergunta pra ela sobre a sessão pra desmentir rumores, no site oficial... Depois que ele fala isso ela força uma risada e não responde, ele volta a perguntar, ela continua rindo, aí ele fala: ah você não sabia? O seu site oficial tem esse espaço pra desmentir mentiras sobre você.

A única coisa boa dessa live foi ver que ela realmente não tem MTA noção do que é o Instagram. A tal "teoria da conspiração" de que Britney é tão isolada que nem tem acesso a internet fica cada vez mais evidente.

E sobre o "noivo", foi esquisito ele fazer isso sem consulta-la, sem explicar como funciona e querendo aparecer mais que ela. Mas... Tem gente que sempre arruma uma desculpa para os "deslizes" do attention whore, logo devem ter normalizado mais um sinal de alerta vindo dele.

O jeito infantilizado da Britney me preocupa tbm, tenho medo do que pode acontecer a partir de amanhã, pós audiência. Ela precisa de um acompanhamento sério antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah vocês tão de fucking sacanagem comigo falando do jeito da Britney desse jeito.243106-a-gretchen-do-signo-de-aries-624x
Pra mim ela parece super normal, a Britney boba de váááários momentos que já foram mostrado durante a carreira. Britney é doce e sempre teve um jeito boba, como a Felícia mesmo comentou no Controlling. Não to defendendo o Sam, mas não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe que a Britney não tem esse jeito o tempo todo, já vimos ela falando com a voz normal várias vezes. Um exemplo é aquele vídeo dela de cabelo escuro no jardim falando sobre liberdade etc. No tribunal a mesma coisa.

Esse jeito e comportamento bobinho dela é proposital, me lembra MUITO a Paris Hilton como persona vs vida real, a própria já falou que gosta de brincar de ser bobinha, engraçada, fingir não saber das coisas... E na vdd quando ela fala sério ou não está brincando/atuando, é totalmente diferente. Ah, inclusive a Britney disse brevemente no tribunal que assistiu o doc da Paris kkk

Mas sobre a ingenuidade da Britney sobre o Instagram, realmente só nos confirma que ela não sabe mexer e muito menos gosta de ver comentários. A equipe a acostumou assim, e nitidamente colocou muita coisa na cabeça dela sobre essas coisas. Não sabemos também se ela é proibida de fazer live. Faria muito sentido se for.

Nossa Brit precisa de um bom preparo porque o gaslighting foi grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...