Ir para conteúdo



Page Six: "Quem é Lou Taylor?"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

marca ela, amor kkkkkkkkkk

Migs, não precisava pegar ar rsrs

 nem achei algo tão grave pra ter que te marcar. Eu pedi desculpas pq quis, você parecia muito magoada por eu ter desconfiado da Lou, já meteu outra vez que eu me considerava pioneiro do Free Britney. Estou tentando ser uma pessoa melhor graças a você, humildade acima de tudo sempre ❤️

 E que feio me comparar com a menina Cassie e a tia Lou (que eu só soube que não prestava ano passado, eu j-u-r-o) no outro post (e não me marcou, olha que coisa). Depois que eu cito as fontes das suas rapidinhas você fica virada no Jiraya, né? çey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Migs, não precisava pegar ar rsrs

 nem achei algo tão grave pra ter que te marcar. Eu pedi desculpas pq quis, você parecia muito magoada por eu ter desconfiado da Lou, já meteu outra vez que eu me considerava pioneiro do Free Britney. Estou tentando ser uma pessoa melhor graças a você, humildade acima de tudo sempre ❤️

 E que feio me comparar com a menina Cassie e a tia Lou (que eu só soube que não prestava ano passado, eu j-u-r-o) no outro post (e não me marcou, olha que coisa). Depois que eu cito as fontes das suas rapidinhas você fica virada no Jiraya, né? çey

 

nossa amor vc escreveu isso diretamente do mean girls né? o tanto de forcada de shade que tu deu pareceu lacrada de gay no facebook no Lana em 2013 kkkkkkkkkk menos, minha filha. 30 anos nas costa pra isso

magoada tá a minha bebê de em plena meia noite de segunda feira tar soltando indireta pra mim em fórum de internet kkkkkkk tenha dose, princesa 

e de que fonte tu tá falando de rapidinhas, gatinha? kkkkkkkkkk mas eu continuo afirmando que você é arrogante pra caralho, amor… todo mundo tem ranço de vc, vive shadeando e marcando e vc e não tem do criminal, por exemplo, que tbm discutia aqui. se vc acha que o problema está em todo senhor cristo deste fórum e não em você é pq seu egocentrismo beira a louzinha msm, não me arrependo dessa comparação, neném

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...