Ir para conteúdo



Page Six: "Quem é Lou Taylor?"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

nossa amor vc escreveu isso diretamente do mean girls né? o tanto de forcada de shade que tu deu pareceu lacrada de gay no facebook no Lana em 2013 kkkkkkkkkk menos, minha filha. 30 anos nas costa pra isso

magoada tá a minha bebê de em plena meia noite de segunda feira tar soltando indireta pra mim em fórum de internet kkkkkkk tenha dose, princesa 

e de que fonte tu tá falando de rapidinhas, gatinha? kkkkkkkkkk mas eu continuo afirmando que você é arrogante pra caralho, amor… todo mundo tem ranço de vc, vive shadeando e marcando e vc e não tem do criminal, por exemplo, que tbm discutia aqui. se vc acha que o problema está em todo senhor cristo deste fórum e não em você é pq seu egocentrismo beira a louzinha msm, não me arrependo dessa comparação, neném

Xiii já mudou de personagem. Eu tava tentando seguir a cartilha de boas maneiras que você me deu, não fui bem sucedido pelo visto. Não te agradei, vou ter que pedir desculpas de novo? Ah não, isso já é tortura psicológica. É desumano!

Se você tá entendiada e quer barraco a essa hora não vai ter não, pelo menos hoje não rs. Tô exausto, a gente tem que marcar um dia e horário certo pra esse tipo de coisa, me manda dm pra gente combinar.

E como eu disse, você pegou ar por nada, até pq eu nem menti rs.

Depois paga de arrependida me pedindo perdão, fica parecendo falsidade mô e sei que tu não é falsa... apenas confia em fanfiqueiros, mas falsa tenho certeza que minha amiga jamais seria.

Beijos com muita arrogância :debracho: kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dragon disse:

Xiii já mudou de personagem. Eu tava tentando seguir a cartilha de boas maneiras que você me deu, não fui bem sucedido pelo visto. Não te agradei, vou ter que pedir desculpas de novo? Ah não, isso já é tortura psicológica. É desumano!

Se você tá entendiada e quer barraco a essa hora não vai ter não, pelo menos hoje não rs. Tô exausto, a gente tem que marcar um dia e horário certo pra esse tipo de coisa, me manda dm pra gente combinar.

E como eu disse, você pegou ar por nada, até pq eu nem menti rs.

Depois paga de arrependida me pedindo perdão, fica parecendo falsidade mô e sei que tu não é falsa... apenas confia em fanfiqueiros, mas falsa tenho certeza que minha amiga jamais seria.

Beijos com muita arrogância :debracho: kk

Migo, eu fico numa encruzilhada pois vcs moram no meu heart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Xiii já mudou de personagem. Eu tava tentando seguir a cartilha de boas maneiras que você me deu, não fui bem sucedido pelo visto. Não te agradei, vou ter que pedir desculpas de novo? Ah não, isso já é tortura psicológica. É desumano!

Se você tá entendiada e quer barraco a essa hora não vai ter não, pelo menos hoje não rs. Tô exausto, a gente tem que marcar um dia e horário certo pra esse tipo de coisa, me manda dm pra gente combinar.

E como eu disse, você pegou ar por nada, até pq eu nem menti rs.

Depois paga de arrependida me pedindo perdão, fica parecendo falsidade mô e sei que tu não é falsa... apenas confia em fanfiqueiros, mas falsa tenho certeza que minha amiga jamais seria.

Beijos com muita arrogância :debracho: kk

meu deus como vc é dissimulado KKKKKKK manda indiretinha, toma resposta e vem falar que eu que tô entediado atrás de briga? porra, fia, me poupa kkkkkk seu post tá parecendo uma legenda do insta da britney 

gayzinha, muda esse disco KKKKKK tipo, real mesmo. que porra de fã fic vc tá falando, véi? a que vc disse que a britney ama a curatela e que ela nem sabe da myah? aliás, isso não é fic… se vc afirma, é pq é verdade, vc não tem opinião, vc tem afirmações verídicas… eh o nosso deus que já diagnosticou a britney aqui de tanta coisa que, se ela ler, vai ter medo de sair da curatela e vc colocar uma outra nela, né, amg… no casamento e saúde mental dela cê já da pitaco, imagina

e supera essa linguagem de gay lacradora de facebook. daqui a pouco cê vai soltar um mana que tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Criminal disse:

Gente? kkkkk tenor.gif?itemid=12793853

Já tava com saudades dessas brigas aleatórias que só o Rebellion proporciona tenor.gif?itemid=12793853

e como sempre quem é a pessoa em comum que esta em todos os barracos com vários membros deste fórum? kkkkkkkkkk depois a errada tou eu né amg 

nao são todas que conseguem manter a boa vizinhança de um fórum de internet e olha que a senhora sempre foi conspiradora, neah… mas nem por isso veio de pagar de doutora da verdade absolutah

tenor.gif?itemid=12793853 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

@Tiago A @mr_ambiguous @Passenger gente kkkk

Esse tpc dá altos gatilhos em alguns, um tempo atrás pedi desculpas pra um usuário por desconfiar da Lou antes das outras pessoas daqui, não fui humilde o suficiente segundo ela. Desumano!

Se teve exposed da Lou, quero exposed da poc "humilde" n3ezkGX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Se teve exposed da Lou, quero exposed da poc "humilde" n3ezkGX.gif

amore, isso foi indireta pra mim kkkkkkkk

ha um tempo, eu discuti com ele pq ele começa a xingar, fazer trocadilhos com user, shadear e ficar mandando inúmeras indiretas em vários tópicos pra todas as pessoas que um dia foram céticas quanto ao movimento ou que gostam do sam, etc… isso tem anos mas a mágoa dele de chamarem de conspirador até hj não passa e ele vive em constante vinganca com essas indiretinhas dele pq acha o descobridor da podridão da lou… ele só não conta onde leu pq tem que manter o personagem de que ele descobriu tudo né

aí eu falei isso pra ele e ele, pra sair por cima, disse que eu queria que ele pedisse desculpas por desconfiar da lou kkkkkkk eu nem respondi isso na época pq, na vdd até hoje, não consigo entender qual linha lógica que ele chegou nisso, mas né 

tenor.gif?itemid=12793853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

e como sempre quem é a pessoa em comum que esta em todos os barracos com vários membros deste fórum? kkkkkkkkkk depois a errada tou eu né amg 

nao são todas que conseguem manter a boa vizinhança de um fórum de internet e olha que a senhora sempre foi conspiradora, neah… mas nem por isso veio de pagar de doutora da verdade absolutah

tenor.gif?itemid=12793853 

Dragão é debochado mas é gente boa, vamos parar de brigar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...