Ir para conteúdo



Page Six: "Quem é Lou Taylor?"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

27 de setembro de 2021 | 17:00

 

O nome de Lou Taylor está na boca dos ativistas do #FreeBritney há anos, mas o ex-gerente de negócios de Britney Spears conseguiu passar despercebido - até agora.

As alegadas transgressões de Taylor e sua empresa, Tri Star Sports and Entertainment Group, foram colocadas sob um microscópio em dois documentários sobre a polêmica tutela de Spears, lançados em setembro de 2021.

FX e “The New York Times Presents: Controlando Britney Spears” do Hulu acusaram a Tri Star e a associada de Taylor, Robin Greenhill, de monitorar o iPhone da popstar espelhando secretamente suas comunicações usando um iPad que eles mantinham em um cofre, o que a empresa negou.

Enquanto isso, "Toxic: Britney Spears 'Battle for Freedom" , da CNN , relatou que Spears culpa Taylor por muitos problemas relacionados à tutela.

“Britney está ciente e irritada com o controle exercido sobre ela por Lou Taylor e sua empresa, que arrecadou milhões de dólares de seu patrimônio”, disse uma fonte no especial.

O próximo filme da Netflix, "Britney vs Spears", também deve explorar as alegações de que Taylor estava envolvido no início da tutela, sob a qual Spears foi colocada em fevereiro de 2008, após uma série de lutas pessoais. Taylor negou essas alegações.

Mas quem é Taylor, e por que os fãs a culpam pela falta de liberdade na vida cotidiana do superstar nos últimos 13 anos?

Aqui estão cinco coisas que você deve saber sobre a mulher de negócios em apuros.

Ela dirige sua própria firma

Taylor fundou o Tri Star Sports and Entertainment Group em 1992 e atualmente atua como seu presidente e CEO.

A empresa de gestão empresarial, que tem escritórios em Nashville e Los Angeles, oferece serviços incluindo "contabilidade, preparação de demonstrações financeiras, auditorias de royalties e direitos de participação, contabilidade de turnês, contabilidade de produção, planejamento imobiliário e declarações de impostos nacionais e internacionais", de acordo com seu site .

Ela teve um Rolodex de clientes celebridades

Além de Spears, Taylor e sua equipe na Tri Star trabalharam em negócios ao longo dos anos para estrelas como Jennifer Lopez, Steven Tyler, Gwen Stefani, Reba McEntire, Priyanka Chopra, Mary J. Blige e Florida Georgia Line.

 

Ela começou a trabalhar com a família Spears em 2007

Taylor trabalhou pela primeira vez como gerente de negócios para a irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn Spears. Depois que a estrela de “Zoey 101” engravidou aos 16 anos de idade no final de 2007, Taylor, uma cristã devota cujo marido é pastor, sugeriu enviar a adolescente para um abrigo religioso, mas a matriarca Lynne Spears foi contra a ideia.

“Manter minha posição não foi fácil”, escreveu Lynne em seu livro de memórias de 2008, “Through the Storm”, acrescentando: “Eu fui tão passiva de tantas maneiras por tanto tempo, permitindo que gerentes, agentes e executivos decidissem os rumos de meus filhos iria andar. Não mais."

Em questão de semanas, no entanto, Taylor também estava trabalhando para Britney. Ela foi descrita como uma “porta-voz da família de Spears” durante uma entrevista no programa “Today” em janeiro de 2008 sobre o casamento anulado do cantor de “Toxic” com o amigo de infância Jason Alexander .

Mais tarde naquele mês, Taylor teria desempenhado um papel fundamental em ajudar o pai de Britney, Jamie Spears, a solicitar ao tribunal uma tutela temporária sobre o vencedor do Grammy, de acordo com o próprio relato de Lynne.

“Jamie iria entrar com o pedido de tutela em 22 de janeiro ... mas ele e seu gerente de negócios, Lou, sentiram que Deus os guiava a esperar, jejuar e orar, apesar da frustração de uma falange de advogados”, escreveu a mãe de Britney em seu livro.

A advogada de Jamie, Geraldine Wyle, também reconheceu em uma declaração do tribunal na época que Taylor estava envolvido na "exploração inicial da tutela", observando que Taylor "conhecia a Sra. Spears, o Sr. Spears e sua família há vários anos".

Taylor começou oficialmente a trabalhar como gerente de negócios de Britney durante a turnê "Circus Starring Britney Spears", que começou em março de 2009.

Ela supostamente tentou conservar outras estrelas

O X17 relatou em agosto de 2010 que Taylor “sugeriu” a mãe de Lindsay Lohan, Dina Lohan, buscar uma tutela sobre o espólio da estrela de “Meninas Malvadas”, para grande consternação do pai de Lindsay, Michael Lohan.

“Eu serei amaldiçoado se Lou Taylor (que só conhece Lindsay há três meses) ou Dina (que não consegue cuidar de si mesma ou de seus próprios assuntos financeiros) forem co-conservadores”, disse Michael ao site na época. “Eu só quero que a vida e a carreira de Lindsay sejam guiadas por pessoas que estão nisso com seus corações, NÃO com as mãos.”

Mais recentemente, Courtney Love afirmou que Taylor uma vez tentou fazer o mesmo com ela.

“A resposta curta é sim. Lou tentou ”, Love alegou em um comentário no Instagram de dezembro de 2020 para um fã , acrescentando que ela teve“ sucesso em bloquear ”Taylor de colocá-la sob tutela.

O advogado de Taylor, Charles Harder, negou qualquer irregularidade da parte de seu cliente, dizendo à The New Yorker em julho de 2021: “Em nenhum momento a Sra. Taylor fez qualquer esforço para colocar alguém em uma tutela. Não Britney Spears. Não Lindsay Lohan. Não Courtney Love. ”

Ela renunciou ao cargo de gerente de Britney em 2020

Taylor abruptamente deixou o cargo de gerente de negócios de Britney em outubro de 2020, dois meses depois que a artista disse em documentos judiciais que ela era "fortemente contra" que Jamie continuasse como seu conservador .

“O Tri Star Sports and Entertainment Group renunciou ao cargo de gerente de negócios de Britney sem aviso prévio a Britney”, disse o ex-advogado da estrela, Samuel D. Ingham III, em novembro de 2020 em documentos judiciais obtidos por Page Six.

Em junho de 2021, Britney pediu que sua tutela terminasse completamente , dizendo ao juiz que presidia seu caso: “Meu pai e todos os envolvidos nesta tutela - e minha gestão, que desempenhou um papel importante em me punir quando eu disse não - ma ' estou, eles deveriam estar na prisão. ”

Jamie, desde então, entrou com uma petição para rescindir o acordo legal, enquanto se aguarda a aprovação do juiz.

Taylor não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Page Six.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

“Manter minha posição não foi fácil”, escreveu Lynne em seu livro de memórias de 2008, “Through the Storm”, acrescentando: “Eu fui tão passiva de tantas maneiras por tanto tempo, permitindo que gerentes, agentes e executivos decidissem os rumos de meus filhos iria andar. Não mais."

Essa vaca sonsa inútil da Lynne é podre kkkkkk continuou passiva e permitindo que todo mundo destruísse a vida da filha dela durante 11 anos depois de ter escrito isso pra vender exemplares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...