Ir para conteúdo



Cassie afirma via instagram da Britney que documentário é irreal


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

GENTEEEE, NINGUÉM FAZ NADA EM RELAÇÃO A ESSE INSTAGRAM!!!

Que loucura é essa?? Como eles tem audácia de continuar se passando por ela? O Mattew não faz nada?! O Sam nem falo nada, pq faz o jogo da equipe não é de hj.

Mas q desgaste esse Instagram pqp

espero q quarta tudo isso acabe, q falem dessa desgraça logo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Spike disse:

Eles tão jogando pesado. No anterior era ela dizendo que não assistiu, mas ficou triste. Agora que assistiu uma parte e é mentira. Da próxima vez vai dizer que nunca existiu curatela 

Berroooo. Ou Vai dizer tbm q tá pensando seriamente em permanecer na tutela, pois ficará protegida desse mundo cruel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente louco galera … Eu assisti um pouco do último documentário e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade !!! Eu tento ficar longe de drama !!! Primeiro lugar, isso está no passado!!! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… wow, eles usaram as filmagens mais bonitas de mim no mundo… O que eu posso dizer? o ESFORÇO da parte deles roll_eyes.png?v=10 Wow… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o Projeto Rose funcionou e eu vou dizer o porquê… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose - MEU PROJETO ROSE - me fez acreditar!!! No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca pedi !!! Ninguém no mundo sabia sobre isso exceto eu!!! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras !!! Eu tenho a rosa original !!! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!
Psss vestindo branco para novos começos!!
Gente!! Eu super tô por fora desse Projeto Rose.
Alguem explica ?

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTEEEE, NINGUÉM FAZ NADA EM RELAÇÃO A ESSE INSTAGRAM!!!
Que loucura é essa?? Como eles tem audácia de continuar se passando por ela? O Mattew não faz nada?! O Sam nem falo nada, pq faz o jogo da equipe não é de hj.
Mas q desgaste esse Instagram pqp
espero q quarta tudo isso acabe, q falem dessa desgraça logo 
Gente!! Eu não sei de mais nada... É tudo muito confuso.
Não entendo como o Matthew não interviu isso, pq ele disse que "ELA" quis desativar aquela conta esses dias?!

Não aguento maaaaaais

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...