Jump to content
Diana

[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h

Recommended Posts

6 horas atrás, Naralon disse:

Gente, alguém ajuda uma podre fã hj hehe

Eu só consigo ver esse fórum quando sento no ônibus ou horário de almoço. Não tenho Netflix. Alguém tem um link que possa me passar ? 

E que não vou ter como procurar no tópico. 

só se tu baixar neno 

gostei bastante do doc. a edição das imagens deu um tom muuuuito mais profissional do que o do nyt. ela teve o cuidado de pesquisar as imagens dos paparazzi e colocar o adnan pra narrar. a cronologia das imagens também são muito boas pra criar a ideia do tempo passando. realmente teve uma pesquisa nível fã (a gente kkk)

realmente faltou pulso firme nas perguntas, mas em contraposição essa brecha nas respostas deixou muito na cara a canastrice dos entrevistados (médico e advogado do kfed). a felicia foi muito incrível em se negar a responder quem é lou taylor. ela sabe exatamente onde pode e não pode pisar. mostra que ela é mais esperta do que parece.

pelo menos pra mim, o adnan mostrou que realmente se importava com ela. ele disse que tinha consciência de que ele seria o culpado se algo de ruim acontecesse com ela. verdade ou não, pelo menos ele foi bem respeitoso e falou com carinho sobre o relacionamento que eles tiveram. 

vocês reclamaram tanto que não tinha novas informações mas eu fiquei bem aliviado. o conteúdo dos documentários já são bem pesados. espero que não tenha nada de muito chocante daqui pra frente e que não tenham feito nenhum atrocidade com a britney. além dessas coisas que já sabemos.

as vezes vcs parecem que só querem ver mais e mais desgraça kkkkkk se for pra falar de mais desgraça que seja expondo nomes e aquelas informações da investigação que saiu por escrito.

o final foi meio meeeh..... se tivessem esperado o resultado de hoje teria sido mais completo.

Infelizmente não gostei. Os documentários do NYT são infinitamente superiores. O da Netflix parece se arrastar por horas, ficou confuso e deixou muita coisa de fora. Poderiam ter focado menos nos anos anteriores à tutela e exposto mais e melhor os absurdos que ela sofreu, como fez o “Controlling Britney Spears”. Até as partes da Fe pareceram desconexas e não deixaram claro a dimensão da amizade e importância dela na vida da Britney. Só achei válido por finalmente terem colocado a Loucifer na roda e na boca do povo. Ponto positivo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...