Jump to content
Diana

[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h

Recommended Posts

Fico mal de criticar a Erin, vi umas entrevistas e gostei dela, mas... eu senti que também faltou um pulso firme nas entrevistas.

O médico velho sem paciência com ela, pouquíssimo questionado. 

Se Erin não cortou quase tudo que Felicia falou, a bestie da Lynne foi lá pra nada. Será que não foi acordado quais pontos seriam abordados? 

Até o Lufti poderia ter rendido mais, o doc foca tanto nele e no Adnan, mas no fim das contas não soltou nada que já não tinha. Inclusive agora entendo o pq dele dizer que esse doc era positivo.

Talvez o medo tenha tomado conta, mas com um pouco mais de pressão quem sabe tirasse algo mais relevante desse povo.

9 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Gente então o Sam Lufti foi só um bode expiatório da família spears mesmo? Porque o que ele disse faz sentido, se ele drogasse ela isso estaria nos exames.

E consequentemente ele seria condenado. Ele foi no recheio quando falou que só tinham as notinhas no TMZ.

Até que faria sentido, mas a Courtney Love também acusou ele de ser abusivo né? Não entendo muito, mas ainda tenho meu pé atrás 

achando o alarde dos fãs muito grande kkkkk

eu entendo que todo mundo queria novas informações, mas tudo isso corre em segredo de justiça e muita coisa ainda não foi revelada, acho que a tão aguardada auditoria vai responder muitas perguntas. 

o que realmente importa é que a maior plataforma de streaming da atualidade fez um documentário muito bem editado e contando a história de uma forma bem fácil do grande publico consumir. todo o doc foi feito pra chegar naquela cena fantástica do final. 

o que nos resta aguardar agora é saber se a netflix vai investir e divulgar ainda mais, pra que o nome dela continue sendo comentado e a opinião pública continue a favor dela. 

6 minutos atrás, Domination disse:

Até que faria sentido, mas a Courtney Love também acusou ele de ser abusivo né? Não entendo muito, mas ainda tenho meu pé atrás 

eu tbm não confio em nada de ninguém que se aproximou dela naquela época, mas esse ponto das drogas foi super válido. 

Gente, alguém ajuda uma podre fã hj hehe

Eu só consigo ver esse fórum quando sento no ônibus ou horário de almoço. Não tenho Netflix. Alguém tem um link que possa me passar ? 

E que não vou ter como procurar no tópico. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...