Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

concordo demais, colocar informações em um documentário desse porte requer muita cautela deles... nem tudo que a gente conversa por aqui pode ser exposto sem um embasamento muuuuito sólido lá

A impressão que eu tenho é que eles não conseguiram ninguém de relevante além da felicia que já tinha participado do framing e o cara do for The record que já tinha mostrado aquela carta e precisaram pegar o adam adnan sei lá eu o nome e o Sam e o puto lá do breathe heavy 

 

Eu acho que eles pecaram com a procura principalmente pq o Controlling conseguiu pegar pessoas chaves e com informações muito mais bombásticas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

Meu review:

Por mais que minha pressão tenha caido quando o Lutfi apareceu, eu percebi que por mais que ele tenha se defendido de algumas coisas, ele não saiu como uma boa pessoa, porque a evolução da historia no doc mostrou exatamente que ele era um preador de fortunas e possivelmente a maior ameaça à Britney.

Eu achei sensacional a forma que conduziram o acontecimento dos fatos e peças chave das épocas e acontecimentos. Os relatos do Adnam são extremamente interessantes, ele estava la, ele viu, até mesmo a tentativa deles de ajudarem ela a ter um advogado.

O Lutfi e o médico (muito cara de pau) que não quis assumir ter avaliado a Britney cairam na armadilha do DOC, eles foram 2 figuras do lado vilão retratado na narrativa toda, Adnam foi esperto e não mostrou o rosto.

Extremamente importante esse doc, tanto quanto os dois da série NYT. E vai trazendo todos os acontecimentos linkados com algumas poucas informações e detalhes novos para o fato de que apenas poucos meses atrás a Britney conseguiu contratar o próprio advogado.... algo que se arrasta desde 2008, apenas agora em 2021 ela esta tento a chance.

Achei relevante, muito bem editado e organizado e informativo, e o apelo emocional no final com a fala a própria fecha com chave de ouro. Isso ai é como se fosse um telecurso 2000 sobre o FreeBritney e a conservadoria, pra qualquer um que assistir!

Muito feliz, a Britney precisa dessa informação bem feita sendo divulgada, ao contrario do especial da CNN, esse sim por falta de relevancia se escorou muito em 2007.

..... edit

E a Lou Taylor esta com a imagem esfarelada no chão, mostraram até a entrevista onde ela como uma mulher defensora da família cristã, lambe o chão pros Spears passarem e darem o contrato pra ela. E a Felicia ainda coloca a cereja na torta dizendo que "prefere não falar nada sobre ela se não ela a mastigaria e cuspiria fora" ... Gente, isso é tudo!!!

 

🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

A impressão que eu tenho é que eles não conseguiram ninguém de relevante além da felicia que já tinha participado do framing e o cara do for The record que já tinha mostrado aquela carta e precisaram pegar o adam adnan sei lá eu o nome e o Sam e o puto lá do breathe heavy 

 

Eu acho que eles pecaram com a procura principalmente pq o Controlling conseguiu pegar pessoas chaves e com informações muito mais bombásticas 

tive essa impressão também em alguns momentos... o advogado do kevin foi completamente dispensável. Mas de maneira geral, tiveram coisas repetidas e algumas informações novas. E ainda me fez chorar no final 💔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que evolucao, amigos.... 


Lembrando das tretas aqui no grupo sobre o movimento e hoje tivemos 3 documentarios incriveis. O Intuito desse foi para clarear toda a questao para a grande massa que nao acompanha o movimento, entao e claro que os fas vao achar que faltou algo quando analisamos todas acoes judiciais do caso kkkkkkk

Ponto alto foi a leitura dos documentos selados e o nome da Lou Taylor aparecendo mais vezes. Amei tambem que mostrou o rosto de todo mundo envolvido no final. 

Minha opiniao pessoal sobre o depoimento do Sam e do advogado do Kevin: poderiam ter utilizado os VARIOS PROCESSOS contra o Sam e os VARIOS DOCUMENTOS do caso da custodia que revelam o envolvimento do Kevin com a tutela.

Ainda prefiro os do NYT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...