Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

li tudo aqui. talvez seja interessante pro gp, pra gente não mais.

essa história já tem anos, sabemos de tanto. o mais chocante pra mim foi apenas o fato da jornalista da rolling stone ter encontrado com britney num banheiro pra ela assinar um doc pra contratar seu próprio advogado. nao lembro se isso vazou na época e se tivesse vazado eu jamais acreditaria. é muito surreal

felicia não quis falar sobre a fulera da lou, nem sobre os spears e nem se britney ainda gostava de fazer shows, alias, disse que ela ama, mas deixou a brecha em não responder a outra pergunta, pois os bastidores a gente sabe que é tão pesado que deve influenciar nisso.

 adnan, sam e o adv do kfed desnecessarios. o jordan parece que ia explodir. o medico não falou nada. 

mas vamos fingir nas redes, o final com as falas dela talvez vale a pena. sempre é emocionante escutar aquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FabFroot disse:

morro de pena da erin pq ela eh uma de nos ne kkkk mas vacilou muito

Inclusive pensei que a Erin ia explorar mais o fato dela ser fã da Britney desde BOMT, como parecia no início do doc. Algo meio a Petra Costa chorando pela democracia brasileira ter a mesma idade dela durante o Democracia em Vertigem inteiro. Mas parou na menção ao fato do pai reclamar dela passar o dia inteiro no quarto ouvindo Soda Pop em looping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da participação daquele cinegrafista que trabalhou com ela até meados de 2008 e depois foi afastado. Mas o excesso de voz ao Sam e, principalmente, ao Adnan que foi quase um narrador do doc foi desnecessário. Entendo que precisavam apresentar os dois pra justificar como foi feita aquela petição de 2009 em que ela pede um novo advogado, mas mesmo assim foi exagerado.

Como fã, pra mim os pontos altos do doc foram a carta e como tramaram pra pegar a assinatura dela naquele banheiro do hotel. Gostei que frisaram que o desejo de encerrar a tutela era antigo e foi exposta várias vezes ao tribunal, mas faltou bater na Vivian que deu a entender que ela nunca havia manifestado essa vontade. Não faltaram ganchos para citá-la, inclusive na parte que o Jamie solicita 400k pra tour de mídia.

Outro excelente ponto foi ter deixado claro quem é Loucifer, mostrando as imagens dela acompanhando o Jamie já em 2008, e não terem deixado o Larry Rudolph ter passado ileso. Morri com aquela carta gigante da Lou se defendendo antes mesmo do documentário ser lançado, dizendo que ela e a Tri Star só se envolveram a partir da Circus, quando ela já rondava a Britney muito antes e o doc mostrou isso.

Mas o que diferencia esse dos outros é ver elas destrinchando os documentos e expondo as incoerências do que era relatado em petições e do que acontecia na vida real. A parte do Jason, elas falando sobre a Circus nem ter começado e a equipe já estar adicionando novas datas, o suposto diagnóstico de demência e mesmo assim continuar trabalhando (e expõem imagens dela fazendo coisas perigosíssimas nos palcos), o advogado do K-Fed confirmando o pedido de restrição do velho por conta da agressão contra um dos filhos dela, o advogado convidado dizendo que nenhum caso que acompanhou tinha alguém que trabalhasse e, claro, a carta. Pro grande público acho que são elementos importantíssimos a favor da Britney.

Não é o melhor documentário, mas soma informações importantíssimas, tinha coisas ali que são realmente novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do documentário, não tenho o que reclamar tendo em vista que já temos varios outros e esse não tinha muitas expectativas de novidades. O melhor de tudo é o alcance que ele vai ter. Que amanha todos estejam de olho na decisão da juiza que com fé em Deus ser favorável a Britney ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...