Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
Just now, Diana said:

Eu acho que a Jenny por trabalhar há muito tempo na Rolling Stone tem acesso a essas coisas do mundo da música, as meninas no NYT deviam pegar do YouTube e tal 

Nossa eu achei muito icônico a Britney assinando o documento escondido mdsssss imagina o que não vai ser um livro se um dia a Britney decidir escrever um??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ok. Comparado ao Framing e Controlling é fraco demais, as entrevistas foram bem rasas. Simpatizo com a Erin, mas ela quer dizer mesmo que trabalhou dois anos pra isso?

Não sei se foi a melhor ideia ter ido na linha Lufti e Adnan. Erin não parecia só Adney, como colocou uns vídeos da Britney que são tão tensos quanto ela careca. Demorou demais nos primeiros anos da conservadoria e correu no resto.

O advogado do Kevin poderia ter sido cortado, não acrescenta em nada. Pelo menos passaram a Rosie comemorando a separação.

Jordan com meth face, deve ter surtado quando se viu em HD.

Andrew Gallery fofo, deveria ter sido contratado pra ser o "namorado" no lugar do Jason na época.

Lou bem exposta, apesar de que deu pra ver como ela cala essas pessoas. Linkou bem com o Jamie.

Larry foi mencionado, finalmente.

Dos três docs, pra mim esse representa mais quem é a Felicia, sem edição fofa e música comovente. Claramente quis poupar a família Buscapé, ela é amiga dessa gente. Gastaram argamassa a toa, a mulher não quis responder nada...

No geral pode servir pro povão sim, a história da assinatura e algumas outras coisas deixam claro que Britney vive como prisioneira.

É só meio decepcionante depois de ver os docs da Samantha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...