Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Justamente por isso eu aclamo o Framing e acho um documentário super necessário, ainda que infelizmente muitos traumas possam ser revividos ali. Foi cirúrgico demais pra sensibilizar todo mundo

Sim. Ele foi perfeito para que o público, principalmente da geração dela, revisitasse tudo o que ela passou enquanto estava no auge, o quanto isso contribuiu pra queda dela, que consequentemente serviu pra que ela fosse posta nessa situação em que se encontra atualmente - e por ter sido o primeiro documentário, foi extremamente importante pra validar o Free Britney. Além de ter apontado dedos pra nomes como aqueles velhos que faziam perguntas obscenas pra ela, pra vaca da Diane Sawyer e pro Justin Timberlake.

Cada doc é um ângulo diferente, mas eu achei todos que saíram bons. Só não consegui assistir ao da CNN ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

É porque ela nunca esteve mesmo n

Daí a gente descobre que Work Bitch é um descarte de FF e ela realmente nunca esteve no estúdio essa época kkkkkkkkkkk

Não duvidaria, já que pelo que o doc da Netflix mostrou, ali durante e no final do X-Factor ela já tava puta e querendo o fim daquela merda toda. Provavelmente o velho achou que o Jason tava implantando essas ideias subversivas na cabeça da Britney e tratou de ver com o Leo Dias uma maneira de plantar uma traição.

Daqui a pouco a gente descobre que a única parte que realmente é a Britney em Scream & Shout é o "Britney, bitch" porque pegaram direto de Gimme More kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Luiiz said:

Sim. Ele foi perfeito para que o público, principalmente da geração dela, revisitasse tudo o que ela passou enquanto estava no auge, o quanto isso contribuiu pra queda dela, que consequentemente serviu pra que ela fosse posta nessa situação em que se encontra atualmente - e por ter sido o primeiro documentário, foi extremamente importante pra validar o Free Britney. Além de ter apontado dedos pra nomes como aqueles velhos que faziam perguntas obscenas pra ela, pra vaca da Diane Sawyer e pro Justin Timberlake.

Cada doc é um ângulo diferente, mas eu achei todos que saíram bons. Só não consegui assistir ao da CNN ainda.

Não vi o da CNN, mas acho que não verei kk tava muito chato mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Luiiz said:

Não duvidaria, já que pelo que o doc da Netflix mostrou, ali durante e no final do X-Factor ela já tava puta e querendo o fim daquela merda toda. Provavelmente o velho achou que o Jason tava implantando essas ideias subversivas na cabeça da Britney e tratou de ver com o Leo Dias uma maneira de plantar uma traição.

Daqui a pouco a gente descobre que a única parte que realmente é a Britney em Scream & Shout é o "Britney, bitch" porque pegaram direto de Gimme More kkkkk

Eu não duvidaria disso, viu KKKKKKKKK

E com vocês, S&S by will.i.am feat. Myah Marie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei de 5 da manhã com um susto e fui correndo assistir, acabei agora a pouco. Eu acho que é literalmente impossível vc fazer um projeto sobre essa situação sem soar repetitivo em algumas partes, e um que vai pra grandes massas como a Netflix principalmente. Ele explica muito bem a situação e a única parte que eu não gostei foi a do Sam Lutfi pq não suporto esse homem e queria ele sem associação com qualquer coisa da Britney. Porém ainda achei válido pq eles desmentiram a história dele de ser “manager” dela com o próprio documento. 
 

Cara, como foi satisfatório ver a L0u T4yl0r citada. Que delícia ver essa vaca e a ligação dela com o Jamie sendo exposta até no ponto dela ir no batismo dele. A carta do Andrew Gallery sendo lida por ele foi um TRIUNFO. Não consigo explicar minha felicidade em um projeto desses expor que o Kevin era um maconheiro irresponsável. O advogado desse lixo sendo desmentido com o depoimento foi ótimo tb. 

A história do banheiro do hotel, mds… coitada, tava tão desesperada que se valia de qualquer coisa. 😞 falar do X Factor foi ótimo, principalmente a questão das medicações sendo alteradas a todo momento. 

MUITO importante eles contrastarem os ganhos dela vs fortuna vs os ganhos do Jamie vs a mesada dela. E a edição do depoimento ficou arrepiante. Nossa… estou muito satisfeitos apesar de ressalvas, dou uma nota 9. Não é explosivo como o Controlling, mas é válido demais principalmente para as grandes massas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...