Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Boa noite galerinha... Até daqui a pouco pra quem vai acompanhar o Doc aqui no tópico comigo 4h

zdLgc5P.gif

0vkLAX1.gif

5kPEJy4.gif

 

Eu queria porque pra mim sera meia noite, MAS eu tenho ctz que vou passar raiva, me emocionar, ficar em choque... o Lutfi deve revelar muita coisa se ele realmente estiver ... vendo isso até 1 da madrugada ai que não vou dormir mesmo, ainda mais conversando aqui com vcs... Então pela dignidade da minha terça feira que esta cheia de faculdade e trabalho e também pela minha sanidade com o #Freebritney, assistirei apenas amanha no horario do almoco... :morri6:

Boa maratona icone... :arcoiris:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Madonna Ciccone said:

Eu queria porque pra mim sera meia noite, MAS eu tenho ctz que vou passar raiva, me emocionar, ficar em choque... o Lutfi deve revelar muita coisa se ele realmente estiver ... vendo isso até 1 da madrugada ai que não vou dormir mesmo, ainda mais conversando aqui com vcs... Então pela dignidade da minha terça feira que esta cheia de faculdade e trabalho e também pela minha sanidade com o #Freebritney, assistirei apenas amanha no horario do almoco... :morri6:

Boa maratona icone... :arcoiris:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK já espere por entrar aqui e ver meus surtos zdLgc5P.gif

com certeza deixarei registrado zdLgc5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...