Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Eu queria muito que a tutela pessoal terminasse na quarta, mas eu acho difícil sem uma avaliação médica... A não se que a Brenda decida fazer isso para evitar algumas investigações... Mas ainda assim, acho bom demais pra ser verdade. Que pelo menos ela não estenda esse inferno até ano que vem. Pode agendar uma nova audiência pro final de outubro ou início de novembro pra colocar um ponto final no sofrimento da Britney que já durou tempo demais.

Migo, eu acho que uma avaliação vai ser inevitável. Não tem como terminar a curatela sem ela passar por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

Geralmente 4h eu to indo dormir kkkkk até poderia virar a noite e assistir ao doc, mas acho melhor assistir depois de dormir mesmo, quero absorver bem e depois vir comentar. Talvez eu até consiga acordar cedo e assistir antes de trabalhar, vou tentar pq to muito ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o doc sai a meia noite, pena que ja sou uma senhora idosa que precisa estar na camara hiperbarica as 9pm  :serianey1:

5 minutos atrás, Ley disse:

Quero só ver como essa Vivian vai se comportar nessa audiência de quarta depois de tanta sujeira que tá saindo esses dias.

Fácil, se fazendo de louca, dizendo que isso tudo foi motivado pelo testamento desconexo da Britney e que o Jamie só quer o bem dela e esta sendo generoso em ter peticionado pra acabar a cons. :morri6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Pra mim o doc sai a meia noite, pena que ja sou uma senhora idosa que precisa estar na camara hiperbarica as 9pm  :serianey1:

Fácil, se fazendo de louca, dizendo que isso tudo foi motivado pelo testamento desconexo da Britney e que o Jamie só quer o bem dela e esta sendo generoso em ter peticionado pra acabar a cons. :morri6:

a reputação dela vai sair sujíssima desse caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...