Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

E como já disseram, no MÍNIMO poderiam terminar a tutela pessoal sim já quarta feira. Não existe motivo real pra a Jodi continuar, ela NÃO PRESTA. E a própria Britney disse isso em depoimento. E não tem nada nem ninguém que me convença do contrário! Que a Britney precisa de um suporte, isso é fato.. mas nada que envolva essa velha e qualquer um desses que estão envolvidos na tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Daddy advogado da Brit entrou de cabeça né?

O outro que foi escolhido pelo tribunal não tinha a intenção de ajudar.  Minha intuição me diz que ele foi instruido para protelar e iludir a britney quanto ao termino da curatela (instruido por alguém do tribunal ou da equipe? Ele estava recebendo propina?). 

Se um advogado ver o seu cliente numa situação supostamente abusiva, ele vai levar todos os questionamentos ou pelo menos fazer com que seu cliente seu ouvido no tribunal....mas isso não aconteceu. Ele tremeu na base quando ela deu aquele depoimento chocante. E percebi tbm que a Juiza nem ficou surpresa quanto as alegações da Britney (Pq será??). Um Juiz deve ter uma postura imparcial, porém não houve nada do tipo "Obrigado pelo seu depoimento Srª Spears. Todas essas alegações serão investigadas" algo assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

E como já disseram, no MÍNIMO poderiam terminar a tutela pessoal sim já quarta feira. Não existe motivo real pra a Jodi continuar, ela NÃO PRESTA. E a própria Britney disse isso em depoimento. E não tem nada nem ninguém que me convença do contrário! Que a Britney precisa de um suporte, isso é fato.. mas nada que envolva essa velha e qualquer um desses que estão envolvidos na tutela. 

Tem uma parada chamada letters of conservator ou algo assim, tipo cartas como tutor, não sei bem. Mas ouvi dizer que as da Jodi expiram no começo de outubro, logo ou a tutela pessoal acaba junto ou vão renovar o tempo dela por mais alguns meses e realmente não teria motivo pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

logo ou a tutela pessoal acaba junto ou vão renovar o tempo dela por mais alguns meses e realmente não teria motivo pra isso...

É aí que tá o X da questão, desde quando ela trocou farpas com o velho, tive a impressão de que ela se moveu para tirá-lo a todo custo, aí sugeriu o advogado e Britney aceitou é claro, mudanças favoráveis virão, mas algo me diz que ela/eles querem que a tutela continue e nisso claro mais dinheiro envolvido da britney vai sendo gasto, mais o tempo passa e as coisas ficam mais enroladas entende?! E com isso do noivado sei lá... tudo me cheira suspeito, armado etc... mas espero estar enganado... vamos torcer pra tudo da certo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

É aí que tá o X da questão, desde quando ela trocou farpas com o velho, tive a impressão de que ela se moveu para tirá-lo a todo custo, aí sugeriu o advogado e Britney aceitou é claro, mudanças favoráveis virão, mas algo me diz que ela/eles querem que a tutela continue e nisso claro mais dinheiro envolvido da britney vai sendo gasto, mais o tempo passa e as coisas ficam mais enroladas entende?! E com isso do noivado sei lá... tudo me cheira suspeito, armado etc... mas espero estar enganado... vamos torcer pra tudo da certo né!

Ai agora eu tô com esperanças, não vão ter como segurar o movimento se a tutela continuar por muito mais tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito que a tutela pessoal terminasse na quarta, mas eu acho difícil sem uma avaliação médica... A não se que a Brenda decida fazer isso para evitar algumas investigações... Mas ainda assim, acho bom demais pra ser verdade. Que pelo menos ela não estenda esse inferno até ano que vem. Pode agendar uma nova audiência pro final de outubro ou início de novembro pra colocar um ponto final no sofrimento da Britney que já durou tempo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai agora eu tô com esperanças, não vão ter como segurar o movimento se a tutela continuar por muito mais tempo 

Para migo kkkk

A pressão está bem maior do que antes.

Inicialmente a pressão focou apenas nessa curatela, só que isso tomou proporções inimaginaveis que foi parar na corte do parlamento americano com a aprovação da lei de curatelas.  Até o FBI, ao que parece, tá investigando essa invasão de privacidade da brit.. A tendência é a pressão ficar ainda maior. Sem falar que o Daddy gostoso advogado da Brit veio com tudo (Obs: Queria que ele viesse com tudo em cima de mim, posso apenas sonhar com ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...