Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Britney vs Spears | Netflix - 04h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta

Acabei de assistir o BxS, será que ainda dá tempo de eu dar meu pitaco?

Minha opinião vai junto com a de uma galera daqui que achou fraco para os fãs. Acho que, pelo alcance da plataforma Netflix, vai chegar num público que nem deve estar muito por dentro, mesmo depois dos docs do NYT.

Achei também que o peso da participação da Felicia está justamente no que ela se negou a dizer sobre o James e a Lou, e ela disse que a Lou faria picadinho dela.

Então eu gostei, acho que as jornalistas fizeram um bom trabalho, só acho que perderam o timing, teria sido bombástico se tivesse vindo antes do Framing, pois mesmo que falasse tudo o que nós fãs já sabíamos, ia ser a primeira vez que alguém finalmente estava falando sobre isso.

Por outro lado, tudo o que aconteceu, principalmente de Junho pra cá, teria ficado de fora. Pra mim o maior valor desse doc está no final, na parte esperançosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não dei bola pro tópico falando que a mídia tá ''detonando'' o documentário. Eu achei um documentário EXTREMAMENTE bem feito, editado e conduzido. Pra nós fãs já é difícil contar e entender a história, e as editoras tinham que fazer um documentário tanto para os fãs quanto para o público em geral, e para o público, ficou MUITO bem explicada toda a situação da Britney. Elas fizeram milagre em terem explicado TUDO em 1h30. É MUITA informação, é uma teia de aranha de conexões e pessoas que foi perfeito como foi conduzido o documentário. Terminei extremamente satisfeito. A parte que a mulher começou a chorar depois que conseguiu a assinatura da Britney naquele documento foi de matar. Assim como o final, misturando trechos do depoimento com imagens da carreira, praticamente um tributo e uma homenagem pra Britney. Só achei, como fã, duas coisas ''chatas'' nesse doc: 1) A Felicia não deu informação extra NENHUMA, praticamente todos os pontos importantes ela falou que não iria comentar. 2) Acho que mostraram demais os acontecimentos de 2007 (tudo bem que foi o que levou à tutela, mas me incomodou, poderiam ter sido mais sucintas - embora eu ENTENDA PERFEITAMENTE a complexidade de se explicar essa fase da Britney). Enfim, tirei o chapéu pras editoras e me emocionei muito nos minutos finais. Gretchen Crying GIF - Gretchen Crying Tired GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bitney disse:

confesso que terminei de assistir o doc e mesmo sabendo do assunto, e lido/ouvido o que o pessoal comentou sobre.. eu fiquei bem emocionado! Mexe com a gnt, estamos tão a par de tudo que é impossível n sentir algo. Espero mto que amanha "VEM AÍ"

A Britney é uma guerreira, uma mulher que merece todo o reconhecimento do mundo por ter aguentado essa situação. Quantas pessoas aguentariam isso por 13 anos? SABENDO e tendo consciência da própria inteligência e estando em uma tutela que, como diz no documentário, juridicamente é como se a pessoa estivesse ''morta''. E isso com certeza é só a ponta do iceberg, ela deve ter passado por muitas coisas ruins que talvez nunca saberemos. Minha admiração pela Britney foi multiplicada por 3464354435x depois desses 3 documentários, ela passou por coisas que parece de filme de ficção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...