Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Toxic - Britney's Battle for Freedom | CNN | 21h Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 224
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Carpe disse:

eu amei q eles colocaram politicos republicanos e democratas juntos e defendendo a msm coisa

pegou o publico de ambos 

 

17 minutos atrás, Diana disse:

e ainda mostrou q n era uma causa so dos gays amoooo os conservadores devem ter amado

O debut de 5 milhões do B10 amooo chupa meu cuzão Adele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

é tão bom bom ver que as coisas estão caminhando. até ano passado cada audiência era uma dor, de não ter resultados positivos pra Britney. 

o TNYT com o Framing Britney definitivamente tem todos os créditos por fazer caminhar. Sem eles ainda teríamos Sam Ingham fazendo absolutamente nada 

E principalmente nós fãs né galera? E0nbynq.gif

Desde a época em que existia divisão na própria fã-base e os "conspirators" tinham que convencer os outros, até agora que é assunto global. Que luta caras E0nbynq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra baixar e assistir.

Como vocês falaram já, mesmo que tenha sido basicamente um resumão do Framing, o público que assiste CNN é completamente diferente de um público que consome Hulu, FX e até mesmo Netflix. Eu já esperava que seria um doc sem muita novidade em relação ao caso, aos outros docs e a todas as informações que nós sabemos, mas serviu pra atingir um outro tipo de público, que sequer acompanha cultura pop.

Só de terem soterrado ainda mais a reputação da crente desgraçada da Lou Taylor e do chifrudo babaca do Justin Timberlake, já amei esse doc mesmo antes de assisti-lo. :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...