Ir para conteúdo



Sam publica historie sobre os documentários


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu antigamente achava que ele fazia isso 

 

até ela dizer em audiência que não sabia que tinha direito de pedir o fim da tutela. Ali o meu mundo caiu. Ele ainda não havia falado pra ela? E o pior: que ela não sabia que aquela audiência seria pública kkkkk

 E detalhe que ele estava naquele dia ajudando ela a se conectar na audiência. Ou seja, ele sabe das coisas e não diz 

Ai eu vejo como uma suposicao distante pq ele teria que ter tido contato constante com o Ingham e ter conhecimentos juridicos, oque eu duvido pq n o vejo com essa capacidade e tbm coloca a Britney em posicao extremamrnte ingenua q n vejo ela assim.

Mas como tudo q estamos falando aqui sao hipoteses..  pode ser tbm!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Ai eu vejo como uma suposicao distante pq ele teria que ter tido contato constante com o Ingham e ter conhecimentos juridicos, oque eu duvido pq n o vejo com essa capacidade e tbm coloca a Britney em posicao extremamrnte ingenua q n vejo ela assim.

Mas como tudo q estamos falando aqui sao hipoteses..  pode ser tbm!! 

Mas eu acredito que se ele tivesse tido a vontade de ajudá-la ele teria se informado sobre como algo poderia ser feito e ele teria acompanhado isso no próprio Twitter 

 

então ele me parece bem acomodado sobre essa situação. Acho que ele é totalmente egocêntrico e o que importa é ele mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Mas eu acredito que se ele tivesse tido a vontade de ajudá-la ele teria se informado sobre como algo poderia ser feito e ele teria acompanhado isso no próprio Twitter 

 

então ele me parece bem acomodado sobre essa situação. Acho que ele é totalmente egocêntrico e o que importa é ele mesmo 

Isso é um fato, e fontes pra ele se informar n faltaram graças ao FreeBritney e as principais paginas relacionadas!!!

Mas e se ele por exemplo junto com ela, pesquisando descobriram que ela tinha o direito de pedir o fim da tutela, pode ser tbm.... mas n acho q seja o mais plausivel.

Edit... apesar de tudo, hoje ela deve estar 2 passos a frente de tudo q sabemos e é adicionado ao processo, e ela deve falar com rle sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Isso é um fato, e fontes pra ele se informar n faltaram graças ao FreeBritney e as principais paginas relacionadas!!!

Mas e se ele por exemplo junto com ela, pesquisando descobriram que ela tinha o direito de pedir o fim da tutela, pode ser tbm.... mas n acho q seja o mais plausivel

Não duvido que ela tenha pedido ajuda pra ele e aí ela descobriu , mas não acho que isso partiu dele kkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ai eu vejo como uma suposicao distante pq ele teria que ter tido contato constante com o Ingham e ter conhecimentos juridicos, oque eu duvido pq n o vejo com essa capacidade e tbm coloca a Britney em posicao extremamrnte ingenua q n vejo ela assim.

Mas como tudo q estamos falando aqui sao hipoteses..  pode ser tbm!! 

Olha, mesmo ele não sabendo termos jurídicos, ele tem a internet, ele poderia se informar, como os fãs, lembro q no início ele fazia chacota do movimento, e sinceramente não acho q a credibilidade dele não é boa pelo fato dela tá internada e ele fingindo normalidade, não acho isso um comportamento correndo, todos q tentaram ajudar ela foram afastado, pq esse ficou? Tenho muito pé atrás com ele, e ele sabe q se o movimento saiu dos fãs e foi abraçado pelo público, foi gracas ao documentario, então se ele ama e se importa com ela, ele deixaria isso claro p ela, até pq ela só começou a vê as coisas andando p ela, por causa da comoção pública do caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasb disse:

esse gp tá me tirando dos eixos

@Dragonnunca errou

Esse aí já tá saindo do personagem, dá pra ver que não é muito diferente do bestie Maxi.

Se tiver uma citação negativa sobre ele em um desses docs, por menor que seja, vai espumar tanto que não vai ter Maxi, Bobby, nem ninguém pra segurar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da obsessão pela própria imagem e com certeza fazer egosearch, os documentários estão incomodando demais o projeto de The Rock. Qual seria o motivo?

Ele continua a agir como se Britney pudesse dar declarações e permitir qualquer coisa durante a conservadoria. Burrinho já não acho que ele seja, é até bem esperto, então ele mente na cara dura mesmo?

Até parece que os documentários são sobre ele. Curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...