Ir para conteúdo



Sam publica historie sobre os documentários


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

Ele convive com ela, então talvez esse negocio da aprovação seja uma tecla que ela deva bater bastante sobre os Docs, obviamente por n poder se defender e ser calada por muito tempo.

Mas os docs são bons pra ela, ambos sabem. Pra mim, ele esta sendo defensivo com oque a Britney pensa... 

Tudo bem ter ranço dele, mas tem que ter fundamento... existem muitos pontos excelentes pra questionar a integridade dele sobre a Britney, e que vcs sempre citam... mas esse post, serio?!? Com o fim da conservadoria o foco da vez nesta fanbase vai ser o macho dela, sempre foi!!  :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

Em primeiro lugar, me poupem com esse papo de “ai vamos destinar os gastos para o free britney”. Vivemos num capitalismo. Pessoas lucram com história de outras e ponto final, não tem o que fazer. Falso moralismo não.

Segundo lugar, se a Britney soubesse que as pessoas literalmente CAGARAM pro que foi mostrado de 2007-08 e, quem não cagou, passou a olhar mais empaticamente o que houve, ela mudaria de opinião sobre os docs. Aliás, ela mudaria se assistisse, já que a legenda do insta disse que ela nunca assistiu, que DO QUE ELA OUVIU FALAR, ela não gostou. O que foi dito a ela? Será que falaram que o doc mostrou a curatela sendo ilegal já de negar advogado a ela? Entrevista à Vivan, etc? Que foi graças ao doc que as pessoas levaram a sério a situação da Britney e pararam de ficar achando que ela tava doida no insta? Acho que não, rs 

Terceiro lugar: Essa ideia inicial é do Bobby (empresário da gaga), amigo da Lou e dele. E que ele comentou concordando. A interpretação deixo pra vocês.

a única chance na VIDA de limpar a imagem dela sobre os acontecimentos de 2006 e 07 é justamente de mostrar que ela foi manipulada para cair nisso e toda questão cultural do machismo na mídia. Mas ai temos de ler essas idiotices desse gp que começou com o empresário da gaga amigo da Lou e dele.

não duvido a britney não ter visto e ter sido proibida, já que ela vive numa casa em que todos empregados estão monitorando. tenho certeza que no momento que ela recebesse as informações certas a opinião dela seria diferente, se é que aquela postagem tinha algum fundo de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

a única chance na VIDA de limpar a imagem dela sobre os acontecimentos de 2006 e 07 é justamente de mostrar que ela foi manipulada para cair nisso e toda questão cultural do machismo na mídia. Mas ai temos de ler essas idiotices desse gp que começou com o empresário da gaga amigo da Lou e dele.

não duvido a britney não ter visto e ter sido proibida, já que ela vive numa casa em que todos empregados estão monitorando. tenho certeza que no momento que ela recebesse as informações certas a opinião dela seria diferente, se é que aquela postagem tinha algum fundo de verdade

Realmente!!!
Me acalma pensar que se o Sam em algum momento jogou Pro Conservadoria, essa informação não vai ficar guardada por muito tempo, ou ele cai na teia do Rosengart ou alguém que se de mal nas investigações exponha ele, seja o pai, o Cade, a Lou, JL, etc, etc...
Se tem lama nisso ai vai aparecer rapido apos o fim da conservadoria!!! #intheaguardo ... :clo12:

Meu maior medo nem é Sam, mas sim os fantasmas do passado, Lutfi, etc... postura da familia pós fim da conservadoria, influencias erradas que podem utilizar esse momento pra mais perda de tempo na vida dela, o Sam se encaixa nisso mas acredito que ele seja a carta mais fraca que basta ela querer ou não estar com ele! :morri8:
... agora, se ele for embuste e ela decidir se iludir nisso.. aii é lavar as mãos... gente como a gente... quem nunca?... :neia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Realmente!!!
Me acalma pensar que se o Sam em algum momento jogou Pro Conservadoria, essa informação não vai ficar guardada por muito tempo, ou ele cai na teia do Rosengart ou alguém que se de mal nas investigações exponha ele, seja o pai, o Cade, a Lou, JL, etc, etc...
Se tem lama nisso ai vai aparecer rapido apos o fim da conservadoria!!! #intheaguardo ... :clo12:

Meu maior medo nem é Sam, mas sim os fantasmas do passado, Lutfi, etc... postura da familia pós fim da conservadoria, influencias erradas que podem utilizar esse momento pra mais perda de tempo na vida dela, o Sam se encaixa nisso mas acredito que ele seja a carta mais fraca que basta ela querer ou não estar com ele! :morri8:
... agora, se ele for embuste e ela decidir se iludir nisso.. aii é lavar as mãos... gente como a gente... quem nunca?... :neia:

 

De fato, mesmo criticando o Sam e duvidando (justificadamente) da integridade dele e de seu lado quanto a conservadoria, eu também concordo que [até agora] ele é a carta mais fraca. Não imagino ele tendo poder nenhum pra prejudicar real a situação. No fim ou ele vai continuar com ela ou vai ser chutado, porque, por mais que seja próximo a fulano e ciclano, ele não teria poder pra nada nem na pior das hipóteses (acredito eu). O que me incomoda é a postura dele online sempre que comenta sobre a situação, sempre com um ar estranho no que ele fala e no contexto do comentário que ele faz, não é criticando ele sem motivo, sabe?

Mas confesso que quando vejo críticas a ele eu tenho certeza que muitas são feitas por ranço acumulado ao invés de justificado pelo que ele falou na situação exclusivamente. Tipo, a essa altura ele já deu tanto sinal vermelho pra fanbase que não interessa o que ele fale, o ranço vai acabar falando mais alto e críticas vão ser soltas, por mais que o contexto não exija tanto alarde. Mas é sempre bom ter limite, mesmo

Agora sobre o Lufti... Eu me assusto às vezes com fãs (internacionais geralmente) dando atenção pra ele quando ele fala qualquer coisa. Tem que parar com isso, ele foi podre e o medo dele voltar e se infiltrar de novo é real. Todo mundo tem que ficar ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma pessoa que se refere como ator, um ser que sabe imergir no cenário proposto para compor qualquer personagem, ele é muito burrinho. Não sabe a proposta do jornalismo investigativo e nem a sua importância? Se toda grande reportagem que no final dá vida a um documentário fosse pedir permissão de todas as partes, não existiria essa parte do jornalismo que denuncia casos absurdos diariamente.

Agora, falando de forma mais específica: ele sabe melhor do que ninguém que ela está incomunicável. Se ele está preso em contrato ou se tem medo que algo aconteça com ele e/ou sua família, acho que ou ele ficaria calado ou falaria logo tudo. E ele está no meio do caminho, logo, eu acho esse comportamento questionável. Creio ser de de consenso geral aqui que fora a fanbase da Britney, o público geral tinha (e ainda tem) muita nostalgia com ela porém acreditavam que ela é maluca, o pai a salvou, que a gente era conspiracionista pois tudo era muito mirabolante etc. então, querendo ou não, o Framing Britney Spears situou a Britney desde criança em assuntos discutidos abertamente hoje em dia. Mostraram a Brit como a vítima, as pessoas se sensibilizaram com a situação. E o mesmo acontece agora. Todo dia acontece tragédia, já saíram duas vezes noticias que deram a entender que ela estava livre e a gente sabe que não, tem que ser relembrado a todo momento sim.

Todos os documentários dão créditos aos fãs, coisa que ele não fez quando cooperou lá na época que ela estava internada a força dizendo que a mesma estava bem. Como já disse anteriormente, nenhuma empresa é boazinha e nesse caso, uma mão lava a outra. Se ele está tão preocupado com o ativismo na causa, poderia começar a dizer o que ele fez para ajudar a dela e de outras pessoas. E citar 2007 é inevitável pois não é roteiro livre, as coisas precisam ser introduzidas e contextualizadas.

Se a pessoa que eu amo compara a sua situação com vítimas de tráfico sexual, eu não me preocuparia com o nome dela em documentário que promete mostrar tal esquema de forma didática. Eu estaria agradecida. Exploração é a família e pessoas próximas lucrarem milhões todos os dias com o que ela trabalhou a vida inteira e utilizar o seu nome em benefício próprio é ser figurante e ter entrevista com a Variety num mês, capa da Men's Health em outro. Toda e qualquer outra coisa que mostre que ela é vítima, tá presa e lutando para sair - ainda que a empresa lucre com isso, pois novidade: documentário não se faz de graça e o mundo é capitalista - é ajuda. E a gente precisa de muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Realmente!!!
Me acalma pensar que se o Sam em algum momento jogou Pro Conservadoria, essa informação não vai ficar guardada por muito tempo, ou ele cai na teia do Rosengart ou alguém que se de mal nas investigações exponha ele, seja o pai, o Cade, a Lou, JL, etc, etc...
Se tem lama nisso ai vai aparecer rapido apos o fim da conservadoria!!! #intheaguardo ... :clo12:

Meu maior medo nem é Sam, mas sim os fantasmas do passado, Lutfi, etc... postura da familia pós fim da conservadoria, influencias erradas que podem utilizar esse momento pra mais perda de tempo na vida dela, o Sam se encaixa nisso mas acredito que ele seja a carta mais fraca que basta ela querer ou não estar com ele! :morri8:
... agora, se ele for embuste e ela decidir se iludir nisso.. aii é lavar as mãos... gente como a gente... quem nunca?... :neia:

 

Sim, concordo, ele cai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

P*rra, escrevi uma redação do ENEM, perdão. Alguém me dá nota 1000, faz favor 84MV8qQ.gif /q

Eu acho engraçado que o Sam sumiu da vida dela (foi expulso na vdd) desde a conservadoria e ainda ficam dando trela pra ele como se ele soubesse de alguma coisa relevante após esse período kkkk

 

no máximo dos máximos algo que for verdade talvez seja dela ter tentado procurar ele em 2009 querendo ajudar, de resto eu não acredito em anda 

 

nao sei pq esses faz esquizos confiam nele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...