Ir para conteúdo



Sam publica historie sobre os documentários


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Jubs disse:

Todos os documentários dão créditos aos fãs, coisa que ele não fez quando cooperou lá na época que ela estava internada a força dizendo que a mesma estava bem. Como já disse anteriormente, nenhuma empresa é boazinha e nesse caso, uma mão lava a outra. Se ele está tão preocupado com o ativismo na causa, poderia começar a dizer o que ele fez para ajudar a dela e de outras pessoas. E citar 2007 é inevitável pois não é roteiro livre, as coisas precisam ser introduzidas e contextualizadas.

exatamente.

se olhar pra trás, ela já foi retratada de maneiras muito piores.

e pra alguém que já comeu o pão que o diabo amassou com a mídia, esse documentário deve ter sido leve ... queria muito saber o que tem no framing que doeu tanto nele(s).

um dos problemas do sam é que ele tira especulações dos piores lugares. parece que ele tenta fazer o mesmo jogo que a familia da britney e tenta chamar a atenção todinha pra ele. tipo, agora a "opinião DELE importa" kkkk é um tipo de sarcasmo muito ambíguo.

quase nada do que ele fala é realmente claro pra gente. tem sempre uma coisinha por trás. enfim. hj se foi a ultima gota de paciência que eu tinha com ele kkk

desabafei

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta

eu quero ver o que os asgharifãs tem pra dizer agora kkkk 

os documentários fizeram o que ele devia ter feito: exposto o abuso que a namorada estava sofrendo na clínica 

mas ele? ah, ele nã. melhor continuar comentando os posts para deixar o jamie bem felizinho. antes ter boa relação com o c-team que expor o absurdo que fizeram com a namorada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fuco disse:

exatamente.

se olhar pra trás, ela já foi retratada de maneiras muito piores.

e pra alguém que já comeu o pão que o diabo amassou com a mídia, esse documentário deve ter sido leve ... queria muito saber o que tem no framing que doeu tanto nele(s).

um dos problemas do sam é que ele tira especulações dos piores lugares. parece que ele tenta fazer o mesmo jogo que a familia da britney e tenta chamar a atenção todinha pra ele. tipo, agora a "opinião DELE importa" kkkk é um tipo de sarcasmo muito ambíguo.

quase nada do que ele fala é realmente claro pra gente. tem sempre uma coisinha por trás. enfim. hj se foi a ultima gota de paciência que eu tinha com ele kkk

desabafei

 

 

 

Percebi que ele fala algo "controverso" e depois joga um Free Britney, aí não acaba me passando muita sinceridade. Parece que só fala pra amenizar o que disse antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, samuelza disse:

eu quero ver o que os asgharifãs tem pra dizer agora kkkk 

os documentários fizeram o que ele devia ter feito: exposto o abuso que a namorada estava sofrendo na clínica 

mas ele? ah, ele nã. melhor continuar comentando os posts para deixar o jamie bem felizinho. antes ter boa relação com o c-team que expor o absurdo que fizeram com a namorada. 

Parece que ele quer puxar a brasa para todos os assados. Mas a verdade é que ele não fez nada publicamente que tivesse ajudado ela, muito pelo contrário, falando naquelas flagras armados pelo tmz que ela estava bem e comentando nas postagens dela da Cassie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, fuco said:

exatamente.

se olhar pra trás, ela já foi retratada de maneiras muito piores.

e pra alguém que já comeu o pão que o diabo amassou com a mídia, esse documentário deve ter sido leve ... queria muito saber o que tem no framing que doeu tanto nele(s).

um dos problemas do sam é que ele tira especulações dos piores lugares. parece que ele tenta fazer o mesmo jogo que a familia da britney e tenta chamar a atenção todinha pra ele. tipo, agora a "opinião DELE importa" kkkk é um tipo de sarcasmo muito ambíguo.

quase nada do que ele fala é realmente claro pra gente. tem sempre uma coisinha por trás. enfim. hj se foi a ultima gota de paciência que eu tinha com ele kkk

desabafei

 

 

 

As an actor, I know what you mean 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N acho q aqui tenha ashgari fans, apenas confusas em ver certos momentos, stories, dela apaixonadissima, rindo, gemendo, na piscina juntos etc.. 

Parem com esses rotulos de chamar de "esquisito" ou outros termos. O assunto Sam adicionado ã conservadoria que ja è desgastante se torna muito toxico e pesado mas n precisa ser desnecessario pelas nossas posturas!! 

Vcs ja imaginaram o tombo que vai ser pra Britney se ele reaente estiver com a mascara da conservadoria, quando ela cair??? :gret5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fuco disse:

exatamente.

se olhar pra trás, ela já foi retratada de maneiras muito piores.

e pra alguém que já comeu o pão que o diabo amassou com a mídia, esse documentário deve ter sido leve ... queria muito saber o que tem no framing que doeu tanto nele(s).

um dos problemas do sam é que ele tira especulações dos piores lugares. parece que ele tenta fazer o mesmo jogo que a familia da britney e tenta chamar a atenção todinha pra ele. tipo, agora a "opinião DELE importa" kkkk é um tipo de sarcasmo muito ambíguo.

quase nada do que ele fala é realmente claro pra gente. tem sempre uma coisinha por trás. enfim. hj se foi a ultima gota de paciência que eu tinha com ele kkk

desabafei

 

 

 

Sim? Supondo que ela saiba dos documentários e os tenha visto, eu sinceramente acho que ela sentiria bem da forma que foi retratada pois finalmente a viram como vítima e não a culpada do que aconteceu ou com um certo ódio da mesma. 

Acho que a situação da Octavia somou ao ego que deve ser enome e o deu a ilusão de que ele importa, que a amiguinha dela ficar esperneando por aí ajuda em alguma coisa. Eu, particularmente, desconfio desse comportamento meio desesperado utilizando de coisas meio contraditórias (afinal, um documentário no maior serviço de streaming do mundo sobre a curatela de uma das maiores artistas vivas não vai ajudar a dar luz a um sistema corrupto na lei americana?) para se apoiar. Vamos ver o que tem aí na Netflix que tá incomodando tanto ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gus disse:

Percebi que ele fala algo "controverso" e depois joga um Free Britney, aí não acaba me passando muita sinceridade. 

siim. é isso que fode. se ele não falasse nada por não "poder" ou por não querer atrapalhar as coisas seria completamente compreensível.

agora ficar jogando shade pra todo mundo só pra confundir a narrativa do que está por vir nos próximos dias é muito baixo.

ele se perdeu no personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Parece que ele quer puxar a brasa para todos os assados. Mas a verdade é que ele não fez nada publicamente que tivesse ajudado ela, muito pelo contrário, falando naquelas flagras armados pelo tmz que ela estava bem e comentando nas postagens dela da Cassie 

É... ele em uma postura correta deveria apenas ficar calado, n aparecer nesse assunto e dar suporte a ela no dia a dia e pessoalmente como parceiro.... but...:et:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

É... ele em uma postura correta deveria apenas ficar calado, n aparecer nesse assunto e dar suporte a ela no dia a dia e pessoalmente como parceiro.... but...:et:

Eu antigamente achava que ele fazia isso 

 

até ela dizer em audiência que não sabia que tinha direito de pedir o fim da tutela. Ali o meu mundo caiu. Ele ainda não havia falado pra ela? E o pior: que ela não sabia que aquela audiência seria pública kkkkk

 E detalhe que ele estava naquele dia ajudando ela a se conectar na audiência. Ou seja, ele sabe das coisas e não diz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...