Ir para conteúdo



Sam publica historie sobre os documentários


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

Eu acho super simples de entender pq somos tão desconfiados e questionamos o Sam sempre:

Suponha que vc namora uma pessoa na situação da Brit. Suponha tbm que é tudo verdade: que vc assinou NDA, é ameaçado, é reprimido e chantageado. Qual seria sua postura nas redes sociais, em entrevistas e nos "flagras" sempre que acontece algo:

A - Desconversa e vira o foco pra outro assunto

B - Absolutamente não se pronuncia sobre em nenhuma ocasião

C - Abre a boca e expõe toda a sujeira sabendo do que pode acontecer com vc ( e talvez com ela)

D - Compartilha o post do feed dela sobre o "me time" com textinho dando razão à internação

E - Questiona a única coisa que deu credibilidade ao #FreeBritney e atingiu o grande público (os documentários, no caso)

F - Comenta em posts feitos com material que foi roubado do iCloud da Britney, interagindo como se fosse ela e estivesse tudo bem

Não é difícil, sabe? Não sei se aqui no fórum, mas já vi gente tipo "ai vcs são implicados só pq ele é bombado" e tipo gente???? QUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Passenger disse:

Esse senhorito começou a seguir a Felicia (e ela, ele) e compartilhou nos stories a cena dela mandando mensagem pra Britney

Ela já curtia vários posts dele, assim como a Lynne e a JL. 

Depois de ter sido malhado por ter ido contra a maré (não apoiar os docs), ele conseguiu uma forma boa de se limpar.

É o que eu digo, burro ele não é.

Será que Britney nunca havia citado Felicia pra ele? Hmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...