Ir para conteúdo



Sam publica historie sobre os documentários


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

mais uma prova que ele como qualquer outro anabolizado de academia com carisma do arcrebiano não tem cérebro e não sabem julgar direito as situações

 

se ele acha isso uma vez que ela está privada de acesso é pq ele sempre teve acesso livre a ela, e por qual motivo? cada vez tenho mais nojo

 

eu não duvido que ele acredite que ela realmente seja incapacitada e lesada e até seja pró conservadoria pq pra ele nao muda nada, é até melhor, pq ela excluida do mundo vira dependente dele como a fonte de diversão e descontração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minute ago, britbritnic said:

Olha, não achei errado não o que ele falou kkkkk

Ele nao esta sendo contra os docs, so disse nas entrelinhas  que espera que esse não aborde os temas 2007/2008 e vamos ser sinceros que eu DUVIDO que Britney goste de reviver essa parte.

Mas felizmente o da Netflix não vai abordar isso..

O problema é que ele tá questionando o porquê estão fazendo documentários sem a "aprovação" da Britney, mas assim, não sei se ele tá ciente do que é uma conservadoria e que ela está em uma. Pra ele estar questionando isso, aparentemente não, né? "Olá James Spears, estou tentando fazer um documentário sobre o porquê você continua cometendo abusos contra sua filha. Tudo bem por você se for ao ar?"

Nenhum documentário tirou os créditos dos fãs e do movimento #freebritney, muito pelo contrário.

E assim, MUITO nobre da parte dele dizer que o crédito é do movimento. E é mesmo. Mas antes do Framing ter sido exibido, as pessoas só achavam que os fãs e que principalmente a Britney era louca. E gostando ou não, o Framing foi um divisor de águas para que as pessoas se sensibilizassem com ela atualmente e principalmente entendessem de vez o que aconteceu naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que não querem abordar 2007 se foi essa situação que colocou ela nisso? ela foi manipulada para cair nisso

 

por mais que a própria talvez não goste e não compreenda isso, é um mal necessário. Britney com certeza viveu e sabe de coisas que não sabemos, mas tenho certeza que ela também não sabe ou não percebeu situações que NÓS vemos e vimos externamente. é uma faca de dois gumes.

no mais, todos docs estão falando como o movimento foi precursor nisso em dar atenção publica e o testemunha dela foi crucial. é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse rapaz ta se achando muito ja e acaba falando muita besteira desnecessária. ele tem um baita ego e deve ficar se vangloriando imaginando a quantidade de pessoas que devem pensar nele enquanto pessoa mais proxima da britney. de fato, ta dificil entender qual a posição dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thigo disse:

esse rapaz ta se achando muito ja e acaba falando muita besteira desnecessária. ele tem um baita ego e deve ficar se vangloriando imaginando a quantidade de pessoas que devem pensar nele enquanto pessoa mais proxima da britney. de fato, ta dificil entender qual a posição dele.

falou bem, fica difícil entender qual o lado dele nessa história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da abordagem de 2006-2008 do primeiro doc pq eles abordaram de uma perspectiva diferente, mostrando como a mídia era podre e escancarando o machismo que ela sofria. Isso era até algo pouco discutido antes do doc e deu para elucidar um pouco sobre o que a Brit passou naquela época, tirando a imagem dela de "louca" que muitos tinham, mas a Brit tem todo o direito de não gostar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, me poupem com esse papo de “ai vamos destinar os gastos para o free britney”. Vivemos num capitalismo. Pessoas lucram com história de outras e ponto final, não tem o que fazer. Falso moralismo não.

Segundo lugar, se a Britney soubesse que as pessoas literalmente CAGARAM pro que foi mostrado de 2007-08 e, quem não cagou, passou a olhar mais empaticamente o que houve, ela mudaria de opinião sobre os docs. Aliás, ela mudaria se assistisse, já que a legenda do insta disse que ela nunca assistiu, que DO QUE ELA OUVIU FALAR, ela não gostou. O que foi dito a ela? Será que falaram que o doc mostrou a curatela sendo ilegal já de negar advogado a ela? Entrevista à Vivan, etc? Que foi graças ao doc que as pessoas levaram a sério a situação da Britney e pararam de ficar achando que ela tava doida no insta? Acho que não, rs 

Terceiro lugar: Essa ideia inicial é do Bobby (empresário da gaga), amigo da Lou e dele. E que ele comentou concordando. A interpretação deixo pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Hess disse:

Ele fala de ter ou não a aprovação dela, mas ninguém consegue acessá-la, esse touro deveria saber isso melhor que ninguém. Ele é a pessoa mais próxima dela no momento, será que ele se esforçou alguma vez para ser uma ponte entre ela e as produções? Nenhum documentário a atacou, teve ou terá essa intenção, MUITO pelo contrário 

Exatamente! E para mim isso soa MUITO suspeito!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...