Ir para conteúdo



ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h


Diana

Mensagens recomendadas

Vocês viram o vídeo que o Sam postou nos stories? Me julguem, mas eu achei a Britney extremamente ansiosa, meio nervosa...  E olha que ela costuma estar bem relaxada nos vídeos em que ele está junto, até a voz tá meio acelerada. Foi até um momento fofo, mas eu senti uma energia tão ruim...
Não sei se foi o doc que me deixou com paranoia... Mas tbm senti ela estranha

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 940
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, mota disse:

Poxa criminal, que barra! Ninguém merece passar por isso, ainda mais de quem deveria proteger, já fui abusada por 2 primos, e qd os adultos souberam n fizeram nada, é foda né ... Mais que vc fique bem!

Eu sinto muito que você tenha passado por isso. É uma barra. Além de ter a coragem para fazer a denúncia, as vítimas tem que lidar com sociedade que não acredita nelas, que as culpam ou que diminui a gravidade da situação.

Já ouvi vários relatos de abuso que aconteceram na minha família no passado. Minha mãe me contou que minha avó materna foi abusada pelo meu avô (que eu nunca cheguei a conhecer) e ainda foi obrigada a se casar com ele, e mais tarde ele também chegou abusar de uma das minhas tias. 

Suspeito também que minha irmã mais velha tenha sido abusada pelo meu avô paterno durante a infância. Eu não era nascido ainda, e ainda bem que não cheguei a conhecer, mas só de pensar eu já me sinto mal que ela tenha passado por isso e reprimido esse trauma.

Nós temos um grande caminho ainda a seguir pra nossa sociedade começar a tratar assuntos como esse com a gravidade que merece ser tratado. Independente de qual seja o tipo de abuso. Seja físico ou psicológico.

O mais importante é que quem passou por isso entenda que você não está sozinho. Que tem pessoas e profissionais dispostos a te ajudar e que as vítimas não tem de forma alguma culpa no que aconteceu. Abuso sexual não é sexo, é violência. Abuso psicológico é inaceitável, e esses criminosos e cúmplices merecem ser punidos. Se tem alguém que deve sentir vergonha, são eles. E para as vítimas eu quero dizer que vocês são fortes, corajosos, e merecem ser felizes.

Eu espero que todos vocês saibam também o quanto é incrível o que estamos fazendo pela Britney. E que o FreeBritney é maior do que a gente pensa. Estamos fazendo história no melhor sentido que alguém possa usar esse termo. A Britney vai ser livre, esses criminosos vão ser punidos e nós vamos continuar ajudando pessoas que não estão tendo os seus direitos civis respeitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Eu espero de verdade que não seja o caso, mas tudo é possível ainda mais nesse cenário. Faz uma semana que tenho tido memórias da infância e ligando os pontos diria com 90% de certeza que meu pai me abusou e talvez outras pessoas também, tem sido muito difícil sabe... Todas as sensações que tenho passado, foi a semana mais difícil da minha vida principalmente achando que meu sobrinho sofreu a mesma coisa e tendo que protegê-lo. Mas tentando levar um dia de cada vez, finalmente comecei uma terapia que devia ter feito há tempos kkkk desculpem o desabafo 

Nossa Criminal 😞 que horror. Espero que vc encontre paz com a terapia e não precise voltar a ver essa pessoa na sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Criminal disse:

 

Ai primas obrigado pelo apoio, foi pânico a semana toda mas agora a calma veio, pelo menos minha consciência tá tranquila de que não vai acontecer com meu sobrinho mais. Vai ficar tudo bem 66Ok9ky.gif

❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, matheuscs disse:

o velho é obcecado pela própria filha , ambiente parental conturbado , o distanciamento no crescimento dela enquanto estava as traças bebendo , ele se diverte vendo o sofrimento dela , a inveja da irmã , o irmão e mãe omissos , os rumores de que ele teria molestado ela na infância .... enfim é tudo complexo ... se ele passa por um teste psiquiátrico ele não passaria , a justiça americana foi falha e cúmplice nesse abuso todo .

SIM essa justiça americana foi muito cúmplice! Podre! Agora é que tão correndo atrás do tempo perdido por pressão midiática compensando com o MÍNIMO, que é o tutelado escolher seu advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Poxa criminal, que barra! Ninguém merece passar por isso, ainda mais de quem deveria proteger, já fui abusada por 2 primos, e qd os adultos souberam n fizeram nada, é foda né ... Mais que vc fique bem!

Espero que vc tenha encontrado a sua paz depois do que você viveu na sua infância 😞 é uma barra você tomar coragem o suficiente pra contar pra quem deveria lhe proteger e ser ignorada por não acreditarem numa criança 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gus disse:

O doc tá sendo comentando, mas nem tanto. Espero que o da Netflix também traga revelações boas, acho que vai ter mais hype. 

O da netflix foi notícia até em site teen. Realmente vai ter um grande alcance. Mas eu espero que o Controlling tenha a notoriedade que merece. Tomara que a globoplay consiga os direitos de transmitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...