Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

@Passenger 

@Léo Carvalho

katy odeia  a Britney com todas as forças 

deu uma entrevista antes ou antes de ontem sobre o show dela em Vegas e falou que era legal não sei o que é citou artistas que estiveram em Vegas, como a Lady Gaga, Celine dion e Shania twain e ignorou a Britney 

Sim, eu fiquei chocado com isso. Se alguém ainda tinha dúvida que ela não gosta da Britney, depois dessa entrevista ficou claro que ela realmente não vai com a cara da fada. Citou até a Mariah, cujo bingo foi um fiasco, mas deixou não mencionou a Britney que é a grande responsável por esse flood de artistas em Vegas. Eu só queria entender por que ela tem essa animosidade com a Britney... Será que rolou alguma coisa nos bastidores e não sabemos? Porque não acho que seja por motivo nenhum.

Parece que tem um vídeo polêmico que vai ser liberado no documentário de hoje. É algo mega pesado pq o segurança dela na época que não quis apagar esse material, ele foi treinado pra monitorar prisões de alta complexidade. Era um segurança A++, se ele achou o conteúdo pesado é pq deve ser mesmo

12 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Tão falando que o especial da CNN vai ser mais pró c-ship

uTOiqbA.gif

Tudo pode acontecer com aquela sujeita envolvida, mas pela matéria do jornal matinal na CNN o foco deles vai ser justamente as outras peças da equipe, tirando o peso todo das costas do Jamie 

Eles citam até a juíza Reva Goetz 

uTOiqbA.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...