Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

E pensar que praticamente até ontem de tarde estávamos perdendo tempo falando sobre lucro de documentário. Olha isso, por mais que não tenha o alcance do Framing, vai fazer barulho. É tudo muito chocante e que apoia tudo que ela disse para corte, coloca em evidência até a equipe de segurança que a gente não tinha como se ligar muito. Inclusive essa da Black Box foi ótimo porque o Edan (?) não tem proteção da curatela, provavelmente pode ser processado paralelamente; é apertar que a boca abre.

como este tempo todo as pessoas ficaram caladas..... triste demais..... o que a BRITNEY viveu e estar vivendo,materiais o advogado tem de sobra para acabar com isto. A familia nem falo nada,ninguem ali salva,e a BRITNEY ajudou tanto e ajudaria até hoje se fosse preciso,eu n entendo como chegou a isto a atitude deles perante ela.

2 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

E fica a pergunta de toda vez: o que será que vem no instagram da Britney depois desse arregaço que fizeram com a equipe?

Nossa, nem fala! Eu fico pensando o mesmo. Mas se dia 29 a curatela pessoal acabar, pelo menos poderemos ver alguma entrevista dela, ou ate quem sabe outras redes sociais (acho difícil). E ainda tem os outros docs, ne? Outras bombas podem estourar.

Depois desse documentário, eu fiquei até mais otimista em relação a próxima audiência. Por mais corrupta que a Brenda seja, eu não acho que ela vai querer se queimar fazendo a coisa errada, então acredito que no mínimo ela remove o Jamie pra mostrar serviço.  Só espero que não invente de marcar a próxima audiência pra discutir o final da conservadoria pra março do ano que vem, a não ser que pelo menos a tutela pessoal seja encerrada esse mês. 

2 minutos atrás, PH. disse:

Nossa, nem fala! Eu fico pensando o mesmo. Mas se dia 29 a curatela pessoal acabar, pelo menos poderemos ver alguma entrevista dela, ou ate quem sabe outras redes sociais (acho difícil). E ainda tem os outros docs, ne? Outras bombas podem estourar.

Preparando meu coração pros próximos dias! Vão ser muitas emoções! Que venham boas notícias quarta-feira!

Agora, PH. disse:

E que bombas viu? Não ligo se não tiverem infos novas nos próximos docs porque o NYT já serviu muito mais do que um dia sonhamos, mas se tiver mais coisa a ser exposta vai ser muito feio, a gente tem que amaciar o coração e o psicológico já. E nos prepararmos também pra equipe desesperada jogando com todas as últimas cartas da manga deles kkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...