Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

É porque foi muito do nada. O Framing teve anúncio antecipado então deu tempo da mídia se preparar. Esse de ontem foi surpresa, então vai demorar um pouquinho pra começar a repercutir. Vamos esperar um pouco pra ver como vai ser recebido
Vi que começaram a falar!! Já estava surtando

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

2 horas atrás, Passenger disse:

Minha gente, o que será que tem nessas 180 horas de áudio que o cara falou?... Deve ser MUITO pesado pra ter esse alarde todo da equipe de mandar ele apagar e ele achar que deve fazer uma cópia... Espero que seja evidência pra audiência esse mês

Pelo que eu entendi, não foram 180 hrs que o mandaram apagar. Ele falou que do momento que ele entrou (em 2012) até quando saiu, tinha mais de 180hrs em audio dela. Basicamente um bbb, sabe? Algo do cotidiano mas que teve essa fraçao de horas que provavelmente tem algum crime explicito que o mandaram apagar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...