Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

19 minutos atrás, paulodomingues disse:

Sempre bom lembrar 😌

4C2FCF06-3A12-47A7-8D56-0243F5DFE7F9.jpeg

4DD3326C-CD2F-4A8D-BCBD-EE47D9F12748.jpeg

Mesmo roubando todos os milhoes da Britney pra uso próprio esse pessoal continua brega, pobre de espírito e cafona.

Deus me perdoe, mas amaria se um avião fretado com todos eles caísse no triângulo das bermudas

Não vou tirar conclusões precipitadas mas sempre terei meus pés atrás com relação a Sam Ashgari.

Isso porque ainda tenho esperanças que a Britney que eu ouvi do depoimento do dia 23 de Junho não iria se deixar enganar por um cara de 20 e poucos anos. Nós sabemos o quão esperta ela é e não iria deixar ser manipulada a esse ponto.

Eu tô chocado e muito triste com tudo que esse documentário revelou. O The New York Times tá fazendo um trabalho incrível investigando tudo isso. Da pra se entender muita coisa com todas as revelações que estão vindo à tona do porque das mudanças na carreira da Britney desde 2008… não tem como ter tesao em dar o seu melhor sendo oprimido e forçado desse jeito. Espero que ela consiga na terapia tratar esse monte de trauma. 
Agora sim dá pra ter certeza que o Instagram dela não é controlado por ela.

nossa gente, chorei demais com o doc. Não acredito que eu pagava pau pro Edan e ele era um dos piores do team. A Robin aquela cadela caraaaaa, a juíza, meu deus. A fe e a mulher da tour :(, agora acho que nem tem mais o que o doc da netflix revelar que nao saibamos né?! espero que o advogado da Britney consiga fazer todos responsaveis por isso pagarem por todo esse trauma

Ela devia tá louca pra terminar a Circus Tuor  , ainda quando acabou não terminaram a tutela , por isto aqueles flagras dela triste 😞, deprimida , chorando , todo mundo achando que ela tava tendo um novo breakdown , e ela estava era sofrendo por conta dessa merda toda.

Agora, mr_ambiguous disse:

Quero ver é se a Brendoca dia 29 vai peitar todo mundo e decidir contra a remoção do James/término da tutela

Sinceramente , não estou confiante nessa Brenda viu , quase certeza que ela vai marcar mais um audiência pra adiar mais ainda o veredito final

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...