Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

8 minutos atrás, Passenger disse:

Robin é uma cavala que a gente sempre via com a Britney em todo lugar como se fosse parte da equipe de planejamento dela e tals. Ela tava no I Am Britney Jean naquela cena da reunião da equipe em que falam que a Britney vai trabalhar durante o aniversário dela e Robin confirma que ela vai mesmo sem falar com a Britney. Ela é sempre vista nos bastidores, como se fosse assistente, mas aparentemente o cargo dela não é esse de ficar junto, ninguém sabe qual o cargo dela. Ela é muito amiga da Lou e trabalha com ela parece, como parte de Tri Star, mas a gente sempre tinha a Lou como mandante de tudo, a cabeça do esquema, então Robin sempre ficou esquecida, mas parece que pelo visto ela tinha um poder enorme na Britney também...

É que eu não vi o I am Britney Jean, então tava por fora

Que mulher arrombada do caralho, que bom que foi exposta também, eu quero todos na cadeia

Apesar de estar extremamente triste e enojado com esses relatos do documentário, nada disso me chocou tanto quanto o fato dela ainda estar viva e ter aguentado esse inferno por TANTO tempo. Exemplo de resiliência e força.

E pensar que tudo isso estava diante de nossos olhos esse tempo todo mas a gente não enxergou.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...