Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

Gente tava lembrando de uma coisa aqui , que eu achava extremamente exagerada. Na POM , a Britney andava pelo palco o seguranças embaixo iam andando junto com ela. Tá tudo bem que tem fans loucos mas tipo nenhum artista e cercado dessa forma , sempre achei um absurdo 

Acabei de assistir, eu gostei, expuseram a Lou e a tri Star, Felicia quase me fez chorar no final

eu só fiquei meio perdido com a tal da Robin, eu não lembro de ter visto falar dela aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, quem é essa? Porque tipo, o que falaram dessa mulher meio que deixou a Lou esquecida no churrasco

Velho tem muita coisa por trás disso, como é que esse segurança ainda tá solto? Isso é um absurdo, o cara confessa q ameaçou alguém com arma! Gente do céu, eu acredito que o plano deles era fazer tipo ela de bode expiatorio, para tutela de famosos, é um absurdo em tantos níveis q foram aprovados, ou vai p corte federal ou n vai sair pq a corrupção tá no sistema inteiro.

O fãs como sempre devem fazer muito barulho p esse documentario ter um alcance maior que o framming

3 minutos atrás, Gabrielloko disse:

Tem link gnt? 

Se alguém tiver legendado, posta aí fazendo um favor, eu assisti sem legenda mesmo, com a minha sasha interior ligada no turbo

27 minutos atrás, Wes disse:

Acabei de assistir, eu gostei, expuseram a Lou e a tri Star, Felicia quase me fez chorar no final

eu só fiquei meio perdido com a tal da Robin, eu não lembro de ter visto falar dela aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, quem é essa? Porque tipo, o que falaram dessa mulher meio que deixou a Lou esquecida no churrasco

Robin é uma cavala que a gente sempre via com a Britney em todo lugar como se fosse parte da equipe de planejamento dela e tals. Ela tava no I Am Britney Jean naquela cena da reunião da equipe em que falam que a Britney vai trabalhar durante o aniversário dela e Robin confirma que ela vai mesmo sem falar com a Britney. Ela é sempre vista nos bastidores, como se fosse assistente, mas aparentemente o cargo dela não é esse de ficar junto, ninguém sabe qual o cargo dela. Ela é muito amiga da Lou e trabalha com ela parece, como parte de Tri Star, mas a gente sempre tinha a Lou como mandante de tudo, a cabeça do esquema, então Robin sempre ficou esquecida, mas parece que pelo visto ela tinha um poder enorme na Britney também...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...