Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

Isso deveria ser um escândalo mundial, devia tá todo mundo falando disso em todos os canais, olha a quantidade de crimes cometidos em uma tacada só. E ferindo direitos humanos, ainda. Não consigo entender como que isso, mesmo que tenha ganhado luz com o GP, ainda é um assunto tão dentro da nossa bolha. Em 2007 vc só via a Britney 24/7 em TODOS os canais só porque ela cortou o cabelo, e agora cadê que citam o caso? E quando citam, ainda é com informações incompletas ou distorcidas

QUE ÓDIO

Depois desse doc não tenho mais duvidas que ela mal deve saber da existência desse instagram. Se o Sam interage com aquilo ali, ele com certeza tem participação em algo. Com isso tenho a conclusão que a Britney nem deve saber da proporção das coisas aqui fora em relação a essa história toda. Todas as pessoas que estão ao redor dela estão mantendo ela em uma realidade paralela. Se eu fosse o namorado de uma pessoa que está passando por isso, como eu permito certas coisas? como eu amo alguém e forço que ela esta bem quando na verdade esta sofrendo?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...