Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

Eu tenho que me recompor, pq eu passo muito mal com essas coisas.
Eu sinto que estão machucando uma irmâ minha. É revoltante demais.
A gente já sabia de muita coisa, a gente já ouviu, conversou, teorizou. Mas NUNCA deixa de ser pesado, de machucar, de dar nojo, revolta.

E porque nesses momentos todas damos as mãos e vemos que não somos esquizo e estávamos certas

giphy.gif
Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Eu tava me tremendo durante toda a transmissão, fiquei morrendo de dor de cabeça, chorei e tudo. O quanto essa mulher sofreu e sofre nas mãos dessas pessoas. Parece um filme, gente. Um filme mesmo. Apesar das desconfianças, saber de tudo assim, é pesado demais!

Com certeza 

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Sony disse:

Eu já pensei nessa possibilidade. Mas se essas gravações um dia existiram, o que a gente sabe que existiu porque o próprio segurança disse. Eles já devem ter deletado.

Vide o medo que o edan tava, pedindo pro funcionário apagar tudo. Esse funcionário foi muito experto em guardar essa evidência.

Eu acho que ele só não rodou esse audio ali na hora mesmo na frente das câmeras porque é crime.

 

 

 

Agora me deu aflição de quanto mais tempo mais mais eles conseguem apagar evidencias

Link to post
Share on other sites

olha sinceramente eu estou enojado com o quão desumano as pessoas podem ser por causa de dinheiro, a própria família metida numa falcatrua dessas, imagina como a brit se sentiu vivenciando tudo isso, e em silêncio? ela é muito forte, e eu tenho Fé que a liberdade dela está a caminho, o trunfo dela !

Link to post
Share on other sites

O Sam é um outro filho da Puta.

Ele com certeza vai ficar por uns anos com a Britney, pra não demonstrar que estava na armação, e aproveitar o holofote. Depois ele vai sumir pra casa dele não cair.

Ele deve estar mega arrependido de ter entrado nessa, pq a Britney quer ter filhos, e se ele tem mão podre nisso tudo, ele sabe que um dia pode sobrar pra ele.

Eu duvido que durante anos a Britney não tenha contado as coisas pra ele, ou seja.. ele sabia que a internação não tinha sido voluntaria.

 

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




  • Recent Status Updates

    • caesaruniverse

      iriam num show onde tocassem um DVD da Britney no telão? estão fazendo no Hopi Hari um do RBD assim
      · 2 replies
    • InTheRebellion

      Então, primas. Estiquei um pouquinho a viagem e acabou que cheguei hoje pela manhã. EXAAAAUSTO. Cheguei em casa e tava um caos. Choveu muito e eu acabei deixando a janela da sala mal fechada pela pressa pra não atrasar pra viagem. Não chegou a abrir, mas entrou MUITA água e meu sofá ficou todo cagado com uma catinga pior que a gorgonzola depois de 4 anos de Vegas 
      Já corri e liguei pro daddy pra implorar por ajuda ne imagina o peso de um sofá enxarcado... Pois ele veio e ainda trouxe uma daquelas tortas chiques de padaria de boas vindas kkkk amo. Esqueci do sofá rapidinho e devoramos a torta. Ele me ajudou a limpar as coisas e despachar o sofá pro carroceiro. Quando voltamos, conversamos sobre a viagem e sobre ele também né. Notei que a barba tava enorme e os pelos abdominais e das pernas maiores que antes. Já quase avancei ali mesmo  
       
      Mas aí conversa vai, conversa vem... um calor do inferno... ele inventou de comprar cerveja e vinho (pq eu prefiro vinho). Acalmem-se, felinas. Não aconteceu nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkk a gente marcou com o pessoal do futebol uma partida amanhã e ele teve que passar a noite aqui pra não pegar no volante bêbado. Ele tava morto de cansado pq tava terminando de pintar algum cômodo que esqueci na casa dos pais dele quando eu liguei pedindo ajuda. PORÉM..........
       
      Pela primeira vez eu vi o rei sem camisa pq ele só dorme sem camisa por causa do calor. GENTEEEEEE!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE NÃO TEM TANQUINHO MAS TEM UM PUTA DUM OBLÍQUO MARCADÍSSIMO E OS PELOS ATIÇANDO E TUDO APONTANDO PRA BAIXO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUASE PASSEI MAL GENTE O CORAÇÃO ACELEROU TANTO QUE PARECIA QUE EU TINHA VISTO A BRITNEY FAZENDO TODA A COREO DE SLAVE ORIGINAL DO INÍCIO AO FIM COM A ENERGIA DO BBMA 2016 JURO PRA VOCÊS!!!!! VIREI UMA GARRAFA DE VINHO SOZINHO AQUI PORQUE OLHAAA............ NÃO SEI O QUE SERÁ DE AMANHÃAAAAAAAAAAAA
      · 7 replies
    • Zoey 171

      Quem é mais relevante para o GP: Xtina ou Avril? 
      · 6 replies
    • Eu sei que sou gostosa

      Toxic Pony está no Spotify!!! 
       
       
      Estão falando que o remix está super em alta no USA... Socorroooooh
       
      · 3 replies
    • Lucy Wagner

      O tanto que a Onyx Hotel poderia ter sido um filme musical, iria ser perfeito.
      Nem preciso dizer que AHS Hotel deve ter sido inspirado em partes pela fada né?
       
      · 2 replies
×
×
  • Create New...