Jump to content
Diana

ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h

Recommended Posts

1 minuto atrás, Diana disse:

eu nao acredito q a britney esta naquele instagram nem fudendo
ela pode gravar um video dizendo e eu nao acredito ate q a tutela seja encerrada
ja foi obrigada a mentir em camera msm..

mais uma prova que aquilo é forjado

vamos ver o que vao colocar agora

capaz de postarem uma selfie como se nada tivesse acontecido

3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Miga eu acho que a Lou nunca teve contato direito com a Brit. Provavelmente através da Robin por isto que acho que ela e citada 

A Lou já chegou a ir na casa a força da Britney. Pregando palavra de Deus etc. Saiu naqueles e-mails vazados da doll a tempos atrás. 

ela pode gravar um video dizendo e eu nao acredito ate q a tutela seja encerrada

O Instagram é incompatível com o depoimento dela na corte, só os bucéfalos compram aquilo ali

Ainda bem que já escrevi textão aqui hoje pois estou em estado de choque. Nos primeiros 15 minutos, eu já tava enjoada. Jamie espionava até a vida sexual dela, muito provavelmente tem filmagens intimas e não duvido que usava para chantageá-la em relação aos meninos. A parte de se infiltrarem nos movimentos e irem questionando fã, tirando foto etc... Surreal.

As coisas são TÃO embaixo que eu acho que jamais saberemos a figura completa. Provável que nem a Britney sabe e/ou saberá.

Agora, Diana disse:

Pra mim ela tira as fotos e filma os vídeos como condição para que ela veja os filhos. Ai eles usam pegam as fotos e escrevem a legenda que querem.

Se até escuta dentro da casa eles colocaram, eu duvido muito que ela tenha qualquer tipo de controle. Aliás, pela entrevista o segurança ficou óbvio que ela não tem controle nenhum! Celular que só faz ligações e por ai vai...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...