Ir para conteúdo



ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Love Me, Hate Me disse:

Lou Taylor puta sem talento 

sabe nem administrar carreira dos outros, inventou a fic dos 1b de dólares da Kylie e foi desmascarada pela Forbes 

vagabunda burra, sai do Panamá pra você vê 

cOD2hUh.gif

Ah mas esse monstro vai cair, oh se vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 940
  • Publicado há
  • Última resposta

- Gerente de turnê da era Circus conta que foi recrutado da equipe da Shakira para trabalhar para a Britney. Ele relata a agenda de divulgação de Dezembro para um álbum, com uma performance por dia em um país diferente. A agenda teve que ser aprovada pela corte, logo, eles declararam que era suficiente para performar em uma agenda desgastante como essa.
- Gerente de departamento de roupas/costureira durante a Circus, Femme Fatele e Piece of Me conta que a Robin era da TriStar mas que sempre estava perto. Ninguém sabia o papel que ela desempenhava, ela não tinha um cargo. Era apenas Robin. Não havia autorização para conversar com a Britney antes que a Robin aprovasse, e ela negava até mesmo um jantar de sushi que a Britney pedia dizendo ser caro. Se B forçasse as coisas iam escalando até a gritaria começar e o Jamie chegar pra forçar tudo. Iam até o fim ameaçando tirar os filhos dela.
- Relata que na Circus Tour ela sentiu o cheiro de maconha e saiu CORRENDO do palco, chorando e dizendo que não ia passar no teste de drogas. Se trancaram com ela num quarto e ela saiu chorando e teve que continuar o show. Felicia diz que era muito tóxico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...