Ir para conteúdo



ATT: Resumo na first! | PLANTÃO: “Controlling Britney Spears” (continuação do Framing) | 23h


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 940
  • Publicado há
  • Última resposta

Que bom esse doc surpresa. Uma pena que talvez não alcance nem a metade da repercussão do primeiro, essa segunda parte é mais concentrada e crucial pra situação atual da Britney.

- me surpreendi com Edan e Robin expostos. Lembro que algumas matérias sugeriam que ele tinha treinamento especial em Israel, um segurança que todos gostariam de ter. Robin era uma cuidadora praticamente, assistente não é tão invasiva quanto ela... Muito bad vibes essa mulher, me lembrava a babá de A Profecia, sempre na espreita com aquela cara...

- Legal Lou e a TriStar serem citadas, mas não foi nada muito aprofundado. Larry e Dina intactos, o fato de serem advogados pode ter algo a ver com isso... Se Robin foi mencionada várias vezes, pq ele não seria?

- aquele primeiro flagra fora da clínica ser armado surpreendeu alguém? Era bem evidente, inclusive só tinha um fotógrafo ali, Britney saiu pela maior porta e o michê faz questão de andar devagar para o registro. Britney aparecer com o namorado dá "segurança" aos fãs, infalível.

- gostei dos entrevistados, deram muitos detalhes, quase fiquei com pena deles. Felicia é amiga até hoje da Lynne e JL, estranho não ter conseguido o mínimo de contato com a Brit, né?

- a Britney está com a ideia fixa de se casar (não deve importar mto com quem) e ter filhos há anos, não parece querer mais nada relacionado a carreira (o que é compreensível). Isso é um prato cheio pra uma boa manipulação através dos seus desejos, ela fará de tudo pra ter a família de comercial de margarina, pena que...

Espero que o da Erin seja tão bom ou melhor, a Netflix vai atingir mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, wilho disse:

nem lembrava dessa robin maldita, fui no google e apareceu essa foto e GENTE A CORJA INTEIRA 

espero q mathew tenha um X na cabeça de todos 

 

60C30A59-11BD-4BAE-8279-33523E5C4971.jpeg

Os próprios funcionários do capeta!!! Essa imagem me causou extranheza já na época que foi postada... Todos de preto parecendo um bocado de encosto e a Britney incrivelmente emitindo luz, apesar do que estava passando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa do edan ta com o nome sujíssimo, ele deve ta soltando fogo pelo nariz! Eu to muito apreensiva pelos entrevistados, espero que estejam seguros. E a Britney tbm! Me da muito medo do que podem fazer com ela, ela estando tão vulnerável a mercê deles e eles putos de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...