Jump to content
MayconWillian

AJayII Voltou.. Vamos pedir a Discografia da Britney!

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Passenger

Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

Edit:

· 6 replies
    • Queen Of Pop

Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
    • The Bad Bitch

Li agora o Transcript da audiencia do dia 29 (80 páginas, amaram??) enfim, algumas coisas que a Vivian falou sobre o Zabel me deixaram meio tenso, mas né... era o trabalho dela foder com a reputação dele, então ok
      outra coisa que eu tinha esquecido é o que o Kane tá no lugar da Lou, né kkkk indicado pelo James, inclusive. vamos ver se ele vai cooperar na investigação, o que eu acho dificil.
      a brenda 'ajudou' o matthew na suspensão do james kkkkkk indiretamente, talvez inconscientemente, mas ajudou. parece que pediram (n sei se foi o Matthew ou o Samuel) a suspensão do James em dois artigos diferentes: um recorrível e o outro não. a Brenda perguntou pro Matthew qual ele iria escolher pra fundamentar a suspensão do james, ao invés de ela mesma decidir qual das duas seria.
      petição de pagamentos de taxas vai ser dia 8 (?) de dezembro. prestação de contas do Zabel marcada pra setembro e dezembro de 2022. petição de suspensão, remoção (são duas coisas diferentes) e término vão ser ouvidas dia 12/11.
      · 2 replies
    • Love Me, Hate Me

Vazou uma foto do ensaio oficial da Britney para o AMA. A princesa do pop americana receberá um prêmio exclusivo da premiação e fará um medley baladinha de alguns dos seus hits. 
      · 2 replies
    • DiegoPenaVega

14 ANOS, MEUS AMORES:

· 1 reply
  • Who's Online (See full list)

• Create New...