Jump to content
SoniaFanfic

Sam me bloqueou no Instagram após eu postar que ele é falso por ter mentido que ela estava bem em 2019 enquanto estava na reabilitação

Recommended Posts

É isso gente 

o Gp fez uma postagem dele ensaiando atuação com tiros e eu falei que ele não tinha carisma para ser ator e que nos fãs da Britney estávamos de olho nele, que agora concordava com postagem do empresária da Lady Gaga que é amigo da Lou Taylor e que ele próprio disse que Britney estava bem em 2019 enquanto ela estava na reabilitação. eu disse que a hora ele ser desmascarado iria chegar

fui bloqueado 

quem mais dessa corja que bloqueava os fãs? Rsrs 

Imagina se ela sabe de uma coisa dessas vindo de um fã dela. Tudo bem não gostar dele, acredito que todos nós temos razões para desconfiar, mas esse tipo de atitude é muito ruim, se esconder atrás da internet pra se comportar assim e ofender pessoas não é legal... vem pra luz ícone!! 💖

Olha... A Britney sempre parece super a vontade com ele. Eu torço muito para que ele não seja apenas um aproveitador, (estamos todos sujeitos a isso né?! Principalmente alguém no naipe da Britney). Eu não queria, até porque já chega da Britney ser explorada e tá cercada de gente nojenta, mas não porei minha mão no fogo por ele, as notícias relacionadas a ele eu tô ficando só na espreita kkkkkk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...