Ir para conteúdo



Sam me bloqueou no Instagram após eu postar que ele é falso por ter mentido que ela estava bem em 2019 enquanto estava na reabilitação


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, umuserqqr disse:

o Sam poderia também ser ameaçado

Isso pra mim É TÃO OBVIO.
TODO mundo é impedido de se aproximar da Britney, sofre ameaças e/ou tem que assinar mil termos (NDA).. porque com o namorado dela seria diferente?

Sam deve ser o que mais tem restrições do que pode ou não fazer e falar. Ele deve ter sido obrigado principalmente a fingir naturalidade quando tudo estava um caos em 2019. E Britney provavelmente concordava com medo de proibirem eles de se ver.

Assim como Britney deve ter sido ameaçada várias vezes pra fazer as coisas e fingir que estava bem sob "pena' de não ver seus filhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, britbritnic disse:

Isso pra mim É TÃO OBVIO.
TODO mundo é impedido de se aproximar da Britney, sofre ameaças e/ou tem que assinar mil termos (NDA).. porque com o namorado dela seria diferente?

Sam deve ser o que mais tem restrições do que pode ou não fazer e falar. Ele deve ter sido obrigado principalmente a fingir naturalidade quando tudo estava um caos em 2019. E Britney provavelmente concordava com medo de proibirem eles de se ver.

Assim como Britney deve ter sido ameaçada várias vezes pra fazer as coisas e fingir que estava bem sob "pena' de não ver seus filhos..

então voce aceitaria o fato de drogarem a sua namorada, internarem ela à força e ficaria curtindo posts "dela" fingindo naturalidade, enquanto ela estava sofrendo? que amor é esse, meu pai? 

ele não poderia ter jogado isso na mídia, vazado de algum jeito "sigiloso" não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuelza disse:

pq? pq acreditar que ela está bem, se o pedido veio acompanhado de um vídeo esquisito (e praticamente mudo) + publi pra uma joalheria? pq acreditar que ela está bem, se ela não está LIVRE para decidir sobre quem quer casar (pois ainda não está)? pq é errado duvidar do sam e tudo ser justificado com NDA? 

 

eu não entendo pra que blindar o cara nesse momento, sendo que absolutamente todo mundo ao redor da Britney esteve envolvido de algum modo nessa curatela 

Olha, ninguém esta blindando o cara e também não é errado duvidar, com sua pergunta sugeriu. São varias questões que nos assombram realmente.

Temos que focar que ela esteja livre, sem familia envolvida e conservadoria... o #freebritney esta longe de acabar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Olha, ninguém esta blindando o cara e também não é errado duvidar, com sua pergunta sugeriu. São varias questões que nos assombram realmente.

Temos que focar que ela esteja livre, sem familia envolvida e conservadoria... o #freebritney esta longe de acabar!

sim sim, amore! eu acho sinceramente que ele pode ser inocente nesse caso, eu só acho errado alguns fãs ficarem (não vc especificamente, mas de modo geral) blindando o cara de críticas, sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, samuelza disse:

então voce aceitaria o fato de drogarem a sua namorada, internarem ela à força e ficaria curtindo posts "dela" fingindo naturalidade, enquanto ela estava sofrendo? que amor é esse, meu pai? 

ele não poderia ter jogado isso na mídia, vazado de algum jeito "sigiloso" não? 

Essa corja da tutela é completamente cruel e capaz de tudo. Se eles tiveram a coragem de internar a Britney e drogá-la com lítio + ameaçá-la de não ver os filhos e sempre puni-la quando ela desobedecia as regras, então imagina o tipo de ameaça que o Sam (e qualquer outro  que se aproximasse muito dela) não deveria sofrer também. Não duvido queaté ameaça de morte deveria rolar.


Não é tão simples assim de "fazer no sigilo". Se for assim porque Britney nunca conseguiu nesses 13 anos? Eu duvido que ela nunca tenha tentado. Porque outras pessoas próximas a ela também nunca tentou tbm, tipo a Felicia? Imagina  tanto de podre que ela deve saber e nunca fez nada pra ajudar tbm.. 

E se formos considerar que o Sam é interesseiro, pra ele seria MUITO mais vantajoso a Britney livre do que presa na tutela. Ela livre vai ter acesso ao próprio dinheiro, vai poder casar com ele e engravidar. Fora que voltaria a trabalhar e estaria de novo sob os holofotes da mídia, premiações etc etc etc e ele se beneficiaria com isso.

Eu duvido que o Sam seja infiltrado da tutela. Ele no máximo é um bunda mole incompetente. Mas prefiro aguardar a Britney ficar livre pra ELA esclarecer tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samuelza disse:

sim sim, amore! eu acho sinceramente que ele pode ser inocente nesse caso, eu só acho errado alguns fãs ficarem (não vc especificamente, mas de modo geral) blindando o cara de críticas, sabe...

Com certeza, eu tbm falo em modo geral e sigo o uso cuidadoso de palavras aqui pra não sugerir algo ou posicionamento a ninguem.

Como eu disse antes, eu acredito que seja unanimidade entre nós estas desconfianças e tudo é possível envolvendo a Britney, mesmo que alguém, eu ou você não concordemos tanto com alguma opinião. Oque você diz é plausivel, oque o @britbritnic disse é plausivel. Olha os escandalos dessa conservadoria, poucos anos atras mesmo ja no freebritney nós nunca imaginariamos depoimentos bombasticos da Britney como ela o fez.
 

Precisamos continuar focando na liberdade da gata, ai saberemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou e nem quero defender o príncipe persa porém se a gente for querer escolher quem a britney namora, nao vamos ser muito diferentes do Jamie e cia controlando ela. Se o cara nao presta, fodasi gente, deixa ela quebrar a cara.

 

Ela vai sair da curatela familiar pra cair na dos "fãs"? Agora eu vi mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...